Tudo pro alto
Só não jogo tudo pro alto porque depois vou ter que catar.
#arrependimento#decepcao#sinceras 404Mensagens Relacionadas
Siga em frente
Sabe porque o silencio machuca? Porque ele esconde palavras que gostaríamos que fossem ditas. Sabe porque a traição dói tanto? Porque nunca vem dos inimigos e sim das pessoas que mais amamos na vida. …
#bonitas#inteligentes#sincerasPensa que ama
Tem muita gente que pensa que ama. Não sou ninguém para julgar o amor dos outros, longe de mim. Mas o amor, o amor mesmo, o amor maduro, o amor bonito, o amor real, o amor sereno, o amor de verdade, n…
#sinceras#indiretas#decepcao
Achados e perdidos
Vou dar uma olhada nos “achados e perdidos”. Quem sabe minha paciência esteja lá.
#decepcao#sinceras#indiretas