Ai de mim
Ai de mim! ” exclamou o camundongo, “o mundo está ficando cada vez menor.
De início era tão grande, que eu me apavorava.
Vivia correndo para cá e para lá, e só me tranquilizava quando via, por fim, paredes bem distantes à esquerda e à direita.
Mas o espaço entre essas paredes estreitou-se tão rapidamente que já me encontro na última câmara, e vejo ali no canto a ratoeira onde de certo esbarrarei.”
“Ora, basta-lhe escolher outro caminho”, disse o gato antes de engoli-lo.
( Contos, fábulas e aforismos )
Mensagens Relacionadas
Me queira como O oxigênio e o sorriso de
Me queira como
O oxigênio e o sorriso de um cachorro
Você os tem por inteiro
Mas eles também são de qualquer um
Sou aquele foco de luz que você tenta aprisionar entre as mãos
Colores um manto entretanto és liberdade alquimia e proteção colores a
"Colores um manto
entretanto
és liberdade
alquimia e proteção
colores a vida
e em minha alma
és paixão
colores
o mundo
matizes que há em tudo
(…Continue Lendo…)
Cachorro entende, lambe a mão que lhe bate após bater, pois ama de verdade,
Cachorro entende,
lambe a mão que lhe bate
após bater, pois ama de verdade,
Cachorro entende,
a tristeza pula da janela da cara
e lambe a mão que lhe bate,
Cachorro…
Nobre amigo
Nobre amigo!
Este é pra ti
Lembrei anos 80
Sei lá, me descobriu
O bom faro de cachorro
Não resistiu, kkkkk
JOSEFA Josefa matou o cachorro porque latia muito
JOSEFA
Josefa matou o cachorro porque latia muito
Matou o gato porque miava
A galinha porque cacarejava,
Matou o avô de quem não gostava muito
A avó porque reclamou do su…
Até que tenho alguns bons amigos humanos
Até que tenho alguns bons amigos humanos! Embora eles não saibam latir! Nem miar, nem rugir, nem coaxar, nem realichar, nem mugir…
#poesias#versos#leticiabergallo#estimacao#amizade#animais