Às vezes penso que teria sido melhor nunca ter te conhecido
Às vezes penso que teria sido melhor nunca ter te conhecido, assim não teria me apaixonado por vc.
Por que um amor inexistente é melhor do que um amor não correspondido.
Mensagens Relacionadas
Mas que bela tragédia
Mas que bela tragédia. Lá estava eu novamente apaixonado. Que confusão. Às vezes penso que somos masoquistas do amor… Apanhamos dele e ao invés de fugirmos, voltamos.
#apaixonadas#poesias#eduardopaixaoMeu amor
Meu amor!…
…dentre todos meus sonhos…,eu
sempre quis poder vivenciar um amor
como o seu ,envolvendo e possuindo-me por
inteiro…meu amor você é para mim uma pessoa incrível por …
Fatima Santos Grupo: "Apaixonado Por Facebook".
Fatima Santos
Grupo: "Apaixonado Por Facebook".
Nasci pronta para viver cada sonho
a se perder o juízo.
Do que vale a sensatez que te priva?.
Ser feliz é a loucura que te…
Eu sou o teu bom
Eu sou o teu bom
motivo para sorrir
Venha cá, quero te sentir
O coração sempre
está a lhe seguir
Somos uma só
vereda a fluir
Sensualmente
Eu sou o teu b…
As pessoas sempre acham que quando publico sobre
As pessoas sempre acham que quando publico sobre o amor é porque estou apaixonada por alguém. Elas não estão totalmente erradas: este "alguém" sou eu.
#amor#apaixonados#apaixonadas#janaisacardoso#poesias#depoimentosSurgindo novamente do nada, você voltou; assim como minha paixão por ti.
Surgindo novamente do nada, você voltou; assim como minha paixão por ti.
Tão misteriosa, tão obscura.
Seu coração guarda segredos que nem mesmo eu posso entender.
Eu amo você, isso n…