Eu sou tudo que escrevo Tudo que sinto E tudo que não perdi. Eu sou essa voz apaixonada por dentro Que fala de loucuras como quem ama E que se ilude como quem se apaixona.
Eu sou tudo que escrevo
Tudo que sinto
E tudo que não perdi.
Eu sou essa voz apaixonada por dentro
Que fala de loucuras como quem ama
E que se ilude como quem se apaixona.
Eu sou esse tolo incompreendido
Que fala de coisas do profundo amargo
Aquele que nota e não é notado
Atormentado pelo fogo da paixão
Condenado a viver com um não
De quem não quer
A preencher um vazio com outros olhares.
Porque sou viajante…
@cicerolaurindotextos
Porque sou viajante
Acompanho a viagem e o caminho
Me perco porque sou caminho
Pergaminho em minha alma escrevo
Perseguido pelas sombras desse meu olhar
Olhar distante, mas não longe
Me perco em mim por você…
Por você me pedi, mas me encontrei…
@cicerolaurindotextos
Mensagens Relacionadas
É tão linda o meu amor Que não posso
É tão linda o meu amor
Que não posso explicar
Tem encanto de uma flor
E o mar no meigo olhar.
A beleza no doce sorriso
Minha eterna inspiração
Sublime e divino para…
…472
…472
Deixa o meu amor te querer
Contigo somente quer lutar
Não penso em te prender
Deseja só te amar
Ser teu não ser possessivo
Amor de almas afins
Sendo do a…
Enamorada ou apaixonada
Enamorada ou apaixonada… ,Um dia um amigo me disse, Val a madrugada em que você receber um telefonema, bemmm no meio do seu soninho, e do outro lado da linha, alguém disser a você: QUER ME DEIXAR DORM…
#apaixonada#amizade#valfridagarcia#paixao#poesias#apaixonados#poemas#apaixonadasSe eu pudesse expressar o meu amor por ti, certamente ele seria como três gotas de água.
Se eu pudesse expressar o meu amor por ti, certamente ele seria como três gotas de água.
Três gotas de água que daria para encher todos os oceanos, inundar todos os rios e lagos da terra, e aind…
Meu amor por mim é tão grande
Meu amor por mim é tão grande, mas tão grande e exagerado, que peço desculpas se isso te incomoda, mas isso não é egoísmo, é amo próprio.
#leandromcortes#apaixonadas#poesias#desculpa#pedidoTalvez eu nada te cobre Por que nada eu tenho para te dar Embora o meu amor seja nobre Como um pobre pode te amar.
Talvez eu nada te cobre
Por que nada eu tenho para te dar
Embora o meu amor seja nobre
Como um pobre pode te amar.
Por mais que eu posar te desejar
E aspire seus beijos.<…