Eu sou tudo que escrevo Tudo que sinto E tudo que não perdi. Eu sou essa voz apaixonada por dentro Que fala de loucuras como quem ama E que se ilude como quem se apaixona.
Eu sou tudo que escrevo
Tudo que sinto
E tudo que não perdi.
Eu sou essa voz apaixonada por dentro
Que fala de loucuras como quem ama
E que se ilude como quem se apaixona.
Eu sou esse tolo incompreendido
Que fala de coisas do profundo amargo
Aquele que nota e não é notado
Atormentado pelo fogo da paixão
Condenado a viver com um não
De quem não quer
A preencher um vazio com outros olhares.
Porque sou viajante…
@cicerolaurindotextos
Porque sou viajante
Acompanho a viagem e o caminho
Me perco porque sou caminho
Pergaminho em minha alma escrevo
Perseguido pelas sombras desse meu olhar
Olhar distante, mas não longe
Me perco em mim por você…
Por você me pedi, mas me encontrei…
@cicerolaurindotextos
Mensagens Relacionadas
nossos sonhos são belos no teu amor vivemos nossos sonhos
nossos sonhos são belos
no teu amor vivemos nossos sonhos,
meu amor somos anjos,
que caímos do céu,
no momento que amamos,
não me diga que nunca amou,
que não me am…
Peguei meu amor e pendurei no varal depois de limpo
Peguei meu amor e pendurei no varal depois de limpo. O vento secou sem o calor do seu sol. Mesmo assim eu o guardei. Ainda desbotado era peça única, ficou marcado. Marcado por um ferro que com brasa q…
#poesias#apaixonadas#anabarroso
Quando era menino soltava pipa
Quando era menino soltava pipa,
Tentei conquistar seu coração.
Agora que cresci te comprei uma tulipa,
Mas saiba já, não sou mais um pra coleção.
Nosso tempo é passageiro
Nosso tempo é passageiro, quase sempre despenseiro. Nada além de um instante no meu amor é coisa distante, passarinho sem canto, amor sem encanto, e tudo que dele brota é um sentimento de acalanto! (…Continue Lendo…)
#poesias#apaixonadas#jorgemelloPor vezes paro a pensar como você me tira do equilíbrio
Por vezes paro a pensar como você me tira do equilíbrio, um simples gesto é o bastante para que no mesmo instante tudo em mim já se abale.
É, pensam que sou forte mas por que não tiveram a sorte…
Ja não sei mas oque dizer Pois tanta coisa
Ja não sei mas oque dizer
Pois tanta coisa mundou entre a gente
Mas o meu amor não se esfriou
Ele apenas aumento
Mas tanta coisa acontecendo sinto que vou te perder só eu tenho…