Dentro da noite

Dentro da noite, cabe o meu amor, cabe o beijo que você me deu, o riso que me conquistou, as palavras que ainda adoçam meus pensamentos e a sua companhia que me faz presença constante, desde que você virou a esquina dessa minha vida tão vazia, agora, resgatada pelo abraço tão cheio de segurança e contornada pela mansidão da sua proteção e amabilidade de anjo!
Um anjo sempre tende a nos salvar de tudo e de todos, eis que suas asas me levam para bem longe quando tudo parece tão perto e eu só quero voar!

#apaixonadas#poesias#simoneresende 206

Mensagens Relacionadas

A melhor sensação é a de não está

A melhor sensação é a de não está apaixonada por ninguém, simplesmente vivendo a vida de forma livre sem ter ninguém nos pensamentos a cada passo que dou.. Quanto tempo não experimentava isso ??

(…Continue Lendo…)

#jucivaniasantos#poesias#apaixonadas

A NOITE Almas circulam nas ruas Sonhos regozijam seus donos Passa oculta em meus medos Questiona o que somos

A NOITE
Almas circulam nas ruas
Sonhos regozijam seus donos
Passa oculta em meus medos
Questiona o que somos
A sombra, pretume das cores, enaltece o luar
Vela, ador…

(…Continue Lendo…)

#poesias#andrelossio#apaixonadas

Gosto quando você me chama de meu amor

Gosto quando você me chama de meu amor, de quando arruma meu cabelo e coloca-o atrás da orelha, de quando você me puxa no seu colo e me aperta forte, de quando você deita no meu colo e fala “Mô faz ca…

(…Continue Lendo…)

#milenegomes#apaixonadas#poesias

Descobri que estava apaixonada quando passei a buscá-lo em outras pessoas

Descobri que estava apaixonada quando passei a buscá-lo em
outras pessoas, quando notei que outras risadas não me encantavam, que outros
abraços já não me eram suficientes, e que, por mais…

(…Continue Lendo…)

#poesias#mallumoraes#apaixonadas

A poesia é patética

A poesia é patética, nós escrevemos sobre o amor, sobre você! Amor
Eu já tive meu amor em meus braços, quentes e aconchegantes, naquele momento eu não pensava em escrever poesias, ele era meu po…

(…Continue Lendo…)

#apaixonadas#gabrielag#poesias
o pior de dar um tempo ou de

o pior de dar um tempo ou de

o pior de dar um tempo ou de pedir um tempo pra alguém, ou esperar um tempo e justamente não sabermos de quanto tempo estamos falando ou seja "Dias, Meses, anos".

#apaixonadas#poesias#danielcarvalhooapaixonado