Adoro flores adoraria ter a casa toda nadando em
Adoro flores
adoraria ter a casa toda nadando em rosas
meu Deus do céu
não tem nada no mundo como a natureza
as montanhas selvagens
as montanhas selvagens, depois o mar as ondas em tropel
e depois a beleza do campo as plantações de aveia e trigo
os animais pra cá pra lá tão bonitos.
Deve fazer bem à alma isso, ver os rios os lagos e as flores e formas de todos os jeitos e cheiros
e cores saltando de tudo até do fosso
primaveras e violetas
é a natureza
Mensagens Relacionadas
Parabéns
Parabéns
O dia é pode ser comemorativo mais o que deus quer é vocé sendo muito feliz pois ele esta com você todos os momentos da sua vida.
Que a gente Siga mesmo, Com a confiança plena de que Deus age por nós, que ele prepara o Caminho, nos toma pela Mão e não nos deixa Sozinhos.
Que a gente Siga mesmo,
Com a confiança plena de que Deus age por nós, que ele prepara o Caminho,
nos toma pela Mão e não nos deixa Sozinhos.
Sejamos fortes o bastante para despistar…
Tem horas que o silêncio invade me doma
Tem horas que o silêncio invade
me doma e extasia
É quando toco nas mãos de Deus.
O CAOS
O CAOS
À medida que essa fantasiosa existência de um Deus bom e justo que castiga os maus vai se diluindo na malha social, vemos o Deus da ganância e da indiferença se alojando nos corações humanos.