Adoro flores adoraria ter a casa toda nadando em

Adoro flores
adoraria ter a casa toda nadando em rosas
meu Deus do céu
não tem nada no mundo como a natureza
as montanhas selvagens
as montanhas selvagens, depois o mar as ondas em tropel
e depois a beleza do campo as plantações de aveia e trigo
os animais pra cá pra lá tão bonitos.
Deve fazer bem à alma isso, ver os rios os lagos e as flores e formas de todos os jeitos e cheiros
e cores saltando de tudo até do fosso
primaveras e violetas
é a natureza

#jamesjoyce#poesia#adoro#primeiracomunhao 240

Mensagens Relacionadas

Parabéns

Parabéns

Parabéns
O dia é pode ser comemorativo mais o que deus quer é vocé sendo muito feliz pois ele esta com você todos os momentos da sua vida.

#felicidades#parabens#primeiracomunhao#wanderleyfirmino
Pessoas

Pessoas

Pessoas? Que isso, Deus estando do meu lado ja basta.

#rafaelalves#primeiracomunhao

Que a gente Siga mesmo, Com a confiança plena de que Deus age por nós, que ele prepara o Caminho, nos toma pela Mão e não nos deixa Sozinhos.

Que a gente Siga mesmo,
Com a confiança plena de que Deus age por nós, que ele prepara o Caminho,
nos toma pela Mão e não nos deixa Sozinhos.
Sejamos fortes o bastante para despistar…

(…Continue Lendo…)

#confianca#poema#lannaborges#primeiracomunhao
Tem horas que o silêncio invade me doma

Tem horas que o silêncio invade me doma

Tem horas que o silêncio invade
me doma e extasia
É quando toco nas mãos de Deus.

#comunhao#paulamonteiro#primeira

O CAOS

O CAOS
À medida que essa fantasiosa existência de um Deus bom e justo que castiga os maus vai se diluindo na malha social, vemos o Deus da ganância e da indiferença se alojando nos corações humanos.

(…Continue Lendo…)

#primeira#comunhao#nelsonvitorpereira