Deixa eu dizer que te amo Deixa eu pensar em você? Isso me acalma Me acolhe a alma Isso me ajuda a viver
Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você?
Isso me acalma
Me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver
Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo
Caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É um espelho sem razão
Quer amor fique aqui?
Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu gostar de você
Isso me acalma
Me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver
Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo
Caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É um espelho sem razão
Quer amor fique aqui?
Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui
Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you(bis)
Primo Basílio - Eça de Queiroz (1878)
(é recitado por Arnaldo Antunes na música)
" - Tinha suspirado
Tinha beijado o papel devotamente
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas
sentimentalidades
E o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que
saía
delas
Como um corpo ressequido que se estira num banho
lépido
Sentia um acréscimo de estima por si mesma
E parecia-lhe que entrava enfim uma existência
superiormente interessante
Onde cada hora tinha o seu intuito diferente
Cada passo conduzia um êxtase
E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações."
Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you
Mensagens Relacionadas
Adoro dar cordas - mesmo falsas - para
Adoro dar cordas - mesmo falsas - para ver até onde a criatura humana consegue acreditar e abrir mais ainda.
#swamipaatrashankara#poesia#adoro
Eu adoro comédias românticas
Eu adoro comédias românticas, é fascinante como tudo acaba bem. É meio bobo, mas no fim reaviva nossa esperança e mantém nossa fé em dias melhores.
#adoro#poesia#joilsonjunior#romanticos#poemasEu adoro vc
Eu adoro vc
É nos seus detalhes
Nós seus entalhes
É na sua fala…
É enfim…em tudo!!!
Por essas e outras…
eu adoro vc…
Não sei porque vc me agrada!!!
Na…
Amigo, te adoro
Amigo, te adoro
Adoro você, é um amigo de verdade.
Você me faz confiar cegamente em nossa amizade.
Sempre esteve ao meu lado em momentos bons e ruins.
Você sempre me mostrou qu…
Saudade
Saudade
Saudade, sentimento que corrói-me por dentro
Fazendo-me lembrar dos momentos em que juntos fizemos AMOR
E ao pé do ouvido ambos dissemos o quanto nos amávamos
Saudade, …
Te gosto muito
Te gosto muito
Te gosto muito,
Mais do que imagina,
E toda vez que olho pra cima,
Minha mente é invadida por ti.
Sinto algo que não sei explicar,
Apenas procuro sen…