“É por demais de grande a natureza de Deus. Eu queria fazer para mim uma naturezinha particular. Tão pequena que coubesse na ponta do meu lápis”.
“É por demais de grande a natureza de Deus.
Eu queria fazer para mim uma naturezinha particular.
Tão pequena que coubesse na ponta do meu lápis”.
(trecho do livro em PDF: Meu quintal é maior do que o mundo [recurso eletrônico])
Mensagens Relacionadas
A chuva é as lágrimas de Deus inconformado com nossa tristeza
A chuva é as lágrimas de Deus inconformado com nossa tristeza!
#primeiracomunhao#sergiofornasariOração Por todas as Famílias Senhor queremos ser sempre
Oração Por todas as Famílias
Senhor queremos ser sempre gratos pelo Pão de cada dia, pelo dia, pelos livramentos, pela saúde, pelo abrigo, pelo emprego, pela sabedoria e pela tão grande salvação…
Dizer que Deus existe ou que Deus não
“Dizer que Deus existe ou que Deus não existe não vai resolver os problemas da vida. Mas procurar compreender o mundo e o nosso lugar como agentes de conhecimento é ter ampla visão da vida e das soluç…
#primeiracomunhao#herbertalexandregaldinopereiraEu rezo todos os dias por você
“Eu rezo todos os dias por você, e peço pra Deus cuidar de você quando eu não puder, e imploro que Ele te faça rir quando eu não fizer, e agradeço por você existir enquanto eu viver.”
#mariafernandasollerogomes#primeiracomunhao"Seja um espírito guiado pelo Espírito Santo
"Seja um espírito guiado pelo Espírito Santo. De Paulos para Pedros. A Biblia é um testemunho vivo. Se não testificou em você, é que a Fonte de revelação falou, mais ainda não foi ouvida."
#comunhao#primeira#abniziabycoelhinha