Mensagens Relacionadas
Amar alguém que nos completa é sentir-se na leveza do outono
"Amar alguém que nos completa é sentir-se na leveza do outono.
Na mente - momentos de quietude, de renovação interior;
No corpo - a inquietude desfolhando-se para os desejos;
No cora…
figos pretos em farrapos nas figueiras chuva de outono
figos pretos
em farrapos nas figueiras
chuva de outono
No Ciclo Eterno
No Ciclo Eterno
No ciclo eterno das mudáveis coisas
Novo inverno após novo outono volve
À diferente terra
Com a mesma maneira.
Porém a mim nem me acha diferente
Nem…
Eu mudo com a velocidade do vento
Eu mudo com a velocidade do vento. Tenho dentro de mim, um pouco de verão, um pouco de outono e primavera e muito de inverno.
#andressamoreira#bonitas#outonoSou mulher
Sou mulher…
Esqueço as ilusões do outono
Aconchego-me nos teus braços…
Esqueço o frio que sinto nas noites
E nas madrugadas onde desenho os meus sorrisos
Desprendo-me dos…