Noé passou 120 anos construindo a Arca pra usar 40 dias

Noé passou 120 anos construindo a Arca pra usar 40 dias, quando o dilúvio acabou e a água abaixou ele saiu da Arca e recomeçou .
Não idolatre os métodos, eles mudam, a vida é feita de ciclos, precisamos discernir as estações e suas dinâmicas

#poemas#agua#mgt 275

Mensagens Relacionadas

Por que cargas d'água o ser humano tem que ser assim

Por que cargas d'água o ser humano tem que ser assim?
É tão mais simples e bonito ser reconhecido pelo que se é.
Por favor, parem com essa mania de fantasiar o que vocês não são.
Apr…

(…Continue Lendo…)

#agua#poemas#camilaperes
Tenta entender as coisas eternas usando a lógica

Tenta entender as coisas eternas usando a lógica

Tenta entender as coisas eternas usando a lógica humana é o mesmo que tentar transportar toda água do mar num buraquinho de areia. É incoerente e não dá certo.

#poemas#deboraroland#agua

O tempo vai andando

O tempo vai andando, correndo, voando…
Tudo com ele vaivem e vemvai…
Novas fases, faces classes…
Só guardo uma pergunta para todos esses momentos que vão e vêm:
Tempo Tempo tem…

(…Continue Lendo…)

#indianaradelrey#poemas#agua
"Saciaguar" 
Definição: Deliciosa sensação de matar a sede exclusivamente com água.

"Saciaguar" Definição: Deliciosa sensação de matar a sede exclusivamente com água.

"Saciaguar"
Definição: Deliciosa sensação de matar a sede exclusivamente com água.
[Fernandha Franklin]

#poemas#agua#fernandhafranklin

Somos de vidro

Somos de vidro, também de pedra, água e areia. Viajantes do tempo. O remente e o destinatário. Tudo o que jogarmos contra o vento virá ao nosso encontro. Somos o próprio reflexo que vemos no espelho e…

(…Continue Lendo…)

#poemas#vitoravila#agua
Peixes não vivem fora d'água

Peixes não vivem fora d'água

Peixes não vivem fora d'água, e aves não respiram nela. Estamos fadados ao fracasso. É uma perda de tempo. Eu sei, eu sei. Mas eu quero perder tempo com você.

#agua#poemas#ianethome