Está na natureza da água evitar os altos
Está na natureza da água evitar os altos e sempre correr para os pontos mais baixos.
O Evangelho que foi proclamado por Jesus Cristo, quando passou pelo Concílio de Nicéia, rompeu uma barragem de tradições religiosas que iria se iniciar naquele momento.
A água em cascata, adquiriu uma força irresistível semelhante ao que Cristo clamou em pranto: Se alguém tem sede, deixai-o vir a mim para que beba.
Aquele que crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva[…] João 7:37-38.
Como diz as Escrituras, logo mais tarde iria se cumprir à mensagem que foi proclamada por Jesus Cristo, aproveita-se da distração do Concílio de Nicéia, e ataca-o onde não é esperado; nas próprias palavras de Cristo, tudo o que nós podemos saber para se prevenir de qualquer espírito religioso.
Evita-lhe a força, visto que ao Eterno ninguém engana; e atinge-o onde não pode defender-se, Nos Evangelhos que testemunham a verdade que está acima de qualquer tipo de religião; Cristo Jesus.
Tal como a água, nada lhe resiste.
Ele te dar água viva.
Nisso, uma mulher de Samaria foi bem aventurada.
Mensagens Relacionadas
A verdade é clara como água de rocha
“A verdade é clara como água de rocha, como liquor de quem não tem meningite séptica.”
#eneascarneiro#poemas#agua
No meio da noite quando eu levanto para
No meio da noite quando eu levanto para tomar água eu desejo no fundo do meu coração que seja um demônio e não um humano.
#rilerfabricio#poemas#aguarelógio que conta o tempo até debaixo d'água os mergulhos
relógio que conta
o tempo até debaixo d'água
os mergulhos de cabeça
que demos sem saber
a profundidade
do amor
do trabalho
da familia
do dia a dia
…
Eu só observa a coragem da água que não se intimidou
Eu só observa a coragem da água
que não se intimidou,
em alagar tudo e desfilava
como uma grande estrela,
sobre a rua deserta
que virou passarela.
do meu poema - …
De tão transparente que fui
De tão transparente que fui, ao beber água viram manchas em meu corpo descendo garganta adentro. Nada mais era que as angústia que aquela água levara
#poemas#ismaelazevedo#agua
Minha sede de música é maior que a
Minha sede de música é maior que a sede de água e fome de alimento. A música é meu oxigênio, sem ela eu não me sinto viva.
#agua#tainacruz#poemas