ser vc fosse água eu fosse o gelo
"ser vc fosse água eu fosse o gelo eu me derreteria pra fica do seu lado"
#poemas#agua#victor 605Mensagens Relacionadas
Quero amar
Quero amar, porque sei que a água que desagua em mim é salgada. Eu só quero chorar as doces águas do amor.
#sintialira#poemas#agua
Quando estou nas águas sou um crocodilo
Quando estou nas águas sou um crocodilo,
Fora da água sou um leão,
Também sou uma águia.
Barquinhos de Papel
Barquinhos de Papel
Na água da chuva ondulante
Meus barquinhos de papel,
Sob o som da acordina.
Transportavam triunfantes
Num castelo de ouropel,
Os meus sonhos de …
" Dizem que somos setenta por cento água, se isso é verdade, todo obeso(a), deve ter a temperatura corporal um pouco mais baixa, por isso não evapora na quantidade ideal…
" Dizem que somos setenta por cento água, se isso é verdade, todo obeso(a), deve ter a temperatura corporal um pouco mais baixa, por isso não evapora na quantidade ideal…
(OBS - sou gordo e obse…
Já joguei litros de água em seu jardim, Este mesmo nunca deu atenção à mim, Ele é tão bonito , esplendoroso que, adoro sim.
Já joguei litros de água em seu jardim,
Este mesmo nunca deu atenção à mim,
Ele é tão bonito, esplendoroso que, adoro sim.
Sempre amei sua amizade,
Sempre tive, tenho como amig…
água e mesmo bendita
"água e mesmo bendita..depois de um banho qualquer dor alivia..ate a dor emocional."
#pedrinapabreu#poemas#agua