O gosto da água só era liquido
O gosto da água só era liquido, as lagrimas só eram salgadas, Os beijos só era mais um de muitos.
Você acaba não sentindo o sabor das coisas.
Pensando que terá aquilo sempre.
Mas até perder algo e notar que o gosto agora é diferente.
Mensagens Relacionadas
A solidão é a água de uma represa
A solidão é a água de uma represa que quando está cheia transborda pelos olhos
#poemas#agua#lyandrodesouzacunhaFoi a gota d’água…
Foi a gota d’água…
Apagaram-se todos os lampadários que mantinham a sua alma acesa.
A imersão apavorante no mar da angústia foi inevitável
.
.
.
Partida em aflições…
Cada gota de agua que cae por ahí
"Cada gota de agua que cae por ahí, me siento limpio, como si cada gota lluvia, era una lágrima que un día cayó."
#ellymachado#poemas#agua
Tem coisas que enche os olhos
Tem coisas que enche os olhos;
dá água na boca…
Mas, não preenche e nem satisfaz, os desejos do coração.
Só acho…
Seriedade não é sinal de tristeza É introspecção Água ainda
Seriedade não é sinal de tristeza
É introspecção
Água ainda não utilizada da torneira
O querer dizer Sim
E saber dizer Não.
A BELEZA:
A BELEZA:
É para nós como a água, que aos rios dá valor; mas tem amargo sabor, se faltar no interior; pois para tod@s será DOR!