Não é uma maquiagem que sai com água
Não é uma maquiagem que sai com água, que nos separa de Deus! O que nos separa de Deus, é um coração endurecido, cheio de ódio, inveja e ressentimentos onde nenhum produto químico tem a capacidade de purificar.
Quantos em nosso meio se preocupam em manter suas faces limpas, suas vestes compridas e um comportamento aparentemente disfarçado de santo, mas que seu interior está despido de amor, faminto de santidade e sua alma sedenta de paz?
Se não aprendermos a nos humilharmos, a pedir perdão e a amarmos aqueles que nos ferem, as feridas ficarão abertas, tornando-se crônicas dentro de nós e a nossa alma nunca terá o privilégio de descansar com Deus.
Mensagens Relacionadas
Redescobrindo o meu eu Eu perguntei para Deus Por que
Redescobrindo o meu eu
Eu perguntei para Deus
Por que me deu o livre arbítrio de escolher o que é meu?
Por que o Senhor me escolheu?
Só Deus para nos ajudar!
Só Deus para nos ajudar!
Todos nós, algum dia, já nos deparamos com uma situação diante da qual nos sentimos absolutamente impotentes. Nada poderíamos fazer. Nenhuma palavra precisaria ser dita…
Antes de orar para Deus verifique antes se tem vergonha na cara
Antes de orar para Deus verifique antes se tem vergonha na cara. Nem tudo tem perdão.
#comunhao#swamipaatrashankara#primeira
Falar em Deus é falar de amor
Falar em Deus é falar de amor e falar de amor não tem coisa melhor no mundo.
#comunhao#primeira#ivaniadfariasMeu Deus
Meu Deus, sei que não tenho se quer o direito de reclamar, pois me destes tudo que tenho.
Sei que não sou digno de tua presença, mas estas comigo mesmo assim.
Obrigado meu Deus
BOM DEUS
"BOM DEUS, SEM PALAVRAS, SEM SONS MAS, EM TUAS MÃOS, MEUS DIAMANTES"
#comunhao#zizafernandes#primeira