O fim é o gosto desértico que resta a boca
O fim é o gosto desértico que resta a boca,
ao término do gole de água do mar.
É o espasmo no corpo frio
onde o coração já não se contrái.
É buscar por brilho em olhos que já não vêm,
E ter a carne comida por vermes
sem a chance de apodrecer.
É um convite para entrar que tarda,
e faz o coração sob o sereno esfriar.
O fim segue na frente quando se para pra ser feliz.
E espera em alguma esquina
o prazo até que o alcancemos.
É deixar no amanhã, o preocupar-se em ser.
Mensagens Relacionadas
dependo do rock igual água do mar de pescadores
dependo do rock igual água do mar de pescadores.
#mar#th#agua
Nossos sonhos devem ser como a agua do mar
Nossos sonhos devem ser como a agua do mar. Infinita, mas possivel de encontra-lá, dificil mas possivel realiza-lo.
#agua#mar#poemas#josedealcantara
saber é pouco como é que a água do mar entra dentro do coco
saber é pouco
como é que a água do mar
entra dentro do coco?
Toda PALAVRA que você conhece é uma gota
Toda PALAVRA que você conhece é uma gota d'água num mar de um oceano de conhecimento ainda não explorado
#gota#agua#chrisnunes#mar#oceano#poemas
Tenho vontades que são borrifos de água num mar sem fim
Tenho vontades que são borrifos de água num mar sem fim.
#agua#mar#pepitadeoliveiraÁguas da vida
Águas da vida
Aprendi que na vida nada é no nosso tempo ou como queremos. A vida segui feito o rio, cheio de curvas e obstáculos ao longo de sua jornada, mas no fim as águas encontram a imensidã…