O fim é o gosto desértico que resta a boca

O fim é o gosto desértico que resta a boca,
ao término do gole de água do mar.
É o espasmo no corpo frio
onde o coração já não se contrái.
É buscar por brilho em olhos que já não vêm,
E ter a carne comida por vermes
sem a chance de apodrecer.
É um convite para entrar que tarda,
e faz o coração sob o sereno esfriar.
O fim segue na frente quando se para pra ser feliz.
E espera em alguma esquina
o prazo até que o alcancemos.
É deixar no amanhã, o preocupar-se em ser.

#poemas#agua#mar#emilianolimadearaujo 185

Mensagens Relacionadas

dependo do rock igual água do mar de pescadores

dependo do rock igual água do mar de pescadores

dependo do rock igual água do mar de pescadores.

#mar#th#agua
Nossos sonhos devem ser como a agua do mar

Nossos sonhos devem ser como a agua do mar

Nossos sonhos devem ser como a agua do mar. Infinita, mas possivel de encontra-lá, dificil mas possivel realiza-lo.

#agua#mar#poemas#josedealcantara
Toda PALAVRA que você conhece é uma gota

Toda PALAVRA que você conhece é uma gota

Toda PALAVRA que você conhece é uma gota d'água num mar de um oceano de conhecimento ainda não explorado

#gota#agua#chrisnunes#mar#oceano#poemas

Águas da vida

Águas da vida
Aprendi que na vida nada é no nosso tempo ou como queremos. A vida segui feito o rio, cheio de curvas e obstáculos ao longo de sua jornada, mas no fim as águas encontram a imensidã…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#andersoncastanha#mar#agua#poemas#poema