Nunca vi tanta tristeza em meus olhos A ausência de água
Nunca vi tanta tristeza em meus olhos
A ausência de água, me deslumbra o desespero
Notícias passam na Televisão alertando sobre o mar
“Todos se protejam! ”
Água essa que queremos.
Deus do mar o que fizemos a ti para tanto furor?
Rezamos a santos inexistentes? As lágrimas em meus olhos se espremem.
Falta água! Falta água!
Acredito que lágrimas caindo em meu rosto evitará desperdiço.
Nunca vi tanta tristeza em meus olhos
Ela chegou de forma brutal
Na calçada o assunto é normal
Não é como na Televisão, eles não te alertam sobre o desespero
Depois de tantos anos tu chegou pra destruir gente que não tem nada
Vai tirar o quê?
Todos rezem!
O mar estar furioso.
Nunca vi tanta tristeza em meus olhos
A morte pode ser calma e tranquila
Não são como em filmes apocalípticos
Você vai morrendo, as pessoas vão morrendo
Ninguém fará questão
“Mais uma seca, depois de tantos anos”!
Espero que vocês sobrevivam
Diz o playboy do Sul
Não sabe o que é sofrer
E abre a boca pra dizer que nas paradas de ônibus
A perca de tempo tira seu prazer
Não sabe ele que a seca, destrói
Mata o corpo e a alma
Deixam famílias à mercê de um caos
Aflitas sem saber o que fazer
E ainda dizem que é coisa mentirosa de TV.
Mensagens Relacionadas
Se tentar explodir meu gelo
Se tentar explodir meu gelo, uma água em temperatura muito baixa te congelará e você se tornará uma pedra, sem vida, um ser morto de sentimentos, e indisposto a retornar à vida antiga.
#poemas#agua#analima
Escolhas…
Escolhas…
Na superfície, não afogo.
Na profundeza, não afago.
Mas fora d'água, há fogo.
Outro dia me invadiu uma enorme vontade de beber
Outro dia me invadiu uma enorme
vontade de beber, de beber e dormir.
Bebi uma garrafa d'água inteira
e depois fui pra cama.
Daqui até a linha do horizonte eu não
Daqui até a linha do horizonte eu não via nada a não ser água…
Da linha do horizonte em diante, só enxergava você!
Sonhei com cobra me perseguindo
Sonhei com cobra me perseguindo. Estou na dúvida se jogo no bicho ou me benzo com água benta.
Decidi. Vou matar a cobra, jogar fora seu veneno, fazer um sapato salto agulha dezoito e entrar samb…
Muitos reclamam de beber a água barrenta
Muitos reclamam de beber a água barrenta, mas poucos lembram-se de não pisá-la antes.
#poemas#agua#douglasliandi