Voce me da tanta agua na boca
Voce me da tanta agua na boca..
que se eu me afogar..
vou te obrigar a fazer boca a boca..
ate esse desejo insano passar…
Mensagens Relacionadas
Obrigado à Natureza que me deu beija-flores! Todos os dias chegam até a sacada, bebem sua água e voam! ÔÔÔ Liberdade!
Obrigado à Natureza que me deu beija-flores!
Todos os dias chegam até a sacada, bebem sua água e voam!
ÔÔÔ Liberdade!
Sidney Poeta Dos Sonhos
A água é insípida - sem sabor
A água é insípida - sem sabor, porém é indispensável para a nossa sobrevivência. Muitas pessoas, com problemas de saúde seríssimos, alimentam-se somente de um determinado alimento, e o fazem porque qu…
#nourmiriobittencourttesserolifilho#agua#poemas
ÁGUA FRIA
ÁGUA FRIA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Não gaste suas exclamações com quem só tem reticências para devolver.
Não se põem mais água em copo que esta cheio
Não se põem mais água em copo que esta cheio.
Assim também é conosco, se acharmos que sabemos tudo deixamos de aprender então devemos sempre se esvaziar oferecendo o nosso conhecimento aos demai…
Uma coisa tao pequena
Uma coisa tao pequena, uma gota de água…E, ainda assim, uma quantidade suficiente delas juntas pode alagar um campo, lavar um lamaçal ou sufocar uma floresta.
#danilolazarte#poemas#agua”Formiga é um ser tão pequeno que não agüenta nem neblina. Bernardo me ensinou: Para infantilizar formigas é só pingar um pouquinho de água no coração delas. Achei fácil”.
”Formiga é um ser tão pequeno que não agüenta nem neblina. Bernardo me ensinou: Para infantilizar formigas é só pingar um pouquinho de água no coração delas. Achei fácil”.
(Extraído do "Livro So…