"Já me cansei de tentar melhorar de fazer tudo diferente e tudo ir por água abaixo.

"Já me cansei de tentar melhorar de fazer tudo diferente e tudo ir por água abaixo.
Levanto da cama cedo com o pensamento positivo dizendo comigo mesmo, que esse dia será diferente que às coisas irão sorrir pra mim…mas estou errado, as coisas não acontecem como previsto.
Sempre de alguma forma a vida nos desrespeita e nos joga para baixo, dizendo que é melhor não tentar, que já chegamos onde deveríamos estar, e no fim, pouco a pouco acredito nisso.
Parece que a vida não gosta de mim, ou às pessoas, não sei.
Sou a penas mais um nesse mundo, que sofre e cai todas as noites no arrependimento por não ter feito o meu melhor durante o dia.
Eu deveria aprender com a vida mais nunca me acostumo.
Sempre quero tentar melhorar mais do que posso; que ingênuo eu sou, faço isso todos os dias quando acordo.
O que eu serei fazendo isso sempre?
Bom, eu não sei, mais sempre acordo com o pensamento que posso melhorar, é aquela frase "Positividade Sempre".
Eu sonho em um dia ser livre desse mal ressentimento de não fazer às coisas certas e dormir com a mente agitada.
Quero acordar livre, escrever uma vida boa.
Por isso, sempre acordo com o pensamento positivo."

#poemas#agua#alliisonsanttos#cansei#tentar 399

Mensagens Relacionadas

Desistir antes de tentar

Desistir antes de tentar, estar cansado antes de batalhar, achar a meta inatingível antes de começar. As vezes agente esquece que o resultado de não fazer a gente já tem, o que se busca é o resultado …

(…Continue Lendo…)

#brunomarcosnunescosmo#cansei#tentar
Cansei de tentar descrever o amor

Cansei de tentar descrever o amor

Cansei de tentar descrever o amor, apenas sinto e isso basta.

#cansei#ruthelyo#tentar

Cansei de tentar ouvir o silêncio sufocante da tua sala vazia

Cansei de tentar ouvir o silêncio sufocante da tua sala vazia. Por alguns momentos ouvi os teus balbucios, mas o teu fôlego se foi e palavras ditas ficaram para trás. As páginas seguintes são páginas …

(…Continue Lendo…)

#tentar#fatimabernardo#cansei

Cansei de ser bonzinho

Cansei de ser bonzinho,de tentar ser ideal, de me entregar a algo que no fundo nao valia a pena para mim, o meu maior erro foi amar demais e no final fui duramente injustiçado, esse é o grande risco de amar.

(…Continue Lendo…)

#josefabiotorrespereira#cansei#tentar

Eu realmente decidi mudar

Eu realmente decidi mudar. Cansei de tentar entender todas as coisas e ficar parando pra pensar em tudo e em como pode tentar me fazer bem, decidi ir pelo o que vai me fazer bem. Chega de meio termo. …

(…Continue Lendo…)

#mudar#cansei#marcossantana#tentar#decidir