Por que cargas d'água o ser humano tem que ser assim

Por que cargas d'água o ser humano tem que ser assim?
É tão mais simples e bonito ser reconhecido pelo que se é.
Por favor, parem com essa mania de fantasiar o que vocês não são.
Aprendam a viver do que se é.

#poemas#agua#camilaperes 228

Mensagens Relacionadas

tão simples

tão simples… a vida… a água do céu… na vida. aparentes cotidianos sagrados, raros, especiais dentro da fisicalidade… e daqui a um tempo não teremos mais… o corpo se vai, a sensação, a terra, a chuva, …

(…Continue Lendo…)

#agua#poemas#leticiagilsiqueira

Água parada dá dengue

Água parada dá dengue, o cristão parado da "DENGO". Não permita que o inimigo paralise a sua vida e faça dela um criadouro de tristeza, angústia e depressão. O remédio para essa doença é Jesus.

(…Continue Lendo…)

#tonyaugusto#poemas#agua
Eu não tenho medo da água

Eu não tenho medo da água

Eu não tenho medo da água, talvez isso seja ruim pra quem não sabe nadar, uma forte maré pode te levar, e você nunca mais voltará.

#agua#danielcrezende#poemas

É como respirar debaixo d'água Como voar sem ter

É como respirar debaixo d'água
Como voar sem ter asas
Como mover as montanhas
Ou andar sobre as brasas
O impossível já não dói
A solidão não me corrói
Do estado de …

(…Continue Lendo…)

#renatootj#poemas#agua

Murmúrio de água na clepsidra gotejante

Murmúrio de água na clepsidra gotejante,
Lentas gotas de som no relógio da torre,
Fio de areia na ampulheta vigilante,
Leve sombra azulando a pedra do quadrante,
Assim se escoa…

(…Continue Lendo…)

#agua#poemas#eugeniodecastro

E quando o dia frio findava Com água morna os pés a gente lavava… Perto do fogão à lenha com todos se ajuntava Esperando pela sopa que nossa mãe preparava…

E quando o dia frio findava
Com água morna
os pés a gente lavava…
Perto do fogão à lenha
com todos se ajuntava
Esperando pela sopa
que nossa mãe preparava…

(…Continue Lendo…)

#poemas#melanialudwig#agua