Por que cargas d'água o ser humano tem que ser assim
Por que cargas d'água o ser humano tem que ser assim?
É tão mais simples e bonito ser reconhecido pelo que se é.
Por favor, parem com essa mania de fantasiar o que vocês não são.
Aprendam a viver do que se é.
Mensagens Relacionadas
tão simples
tão simples… a vida… a água do céu… na vida. aparentes cotidianos sagrados, raros, especiais dentro da fisicalidade… e daqui a um tempo não teremos mais… o corpo se vai, a sensação, a terra, a chuva, …
#agua#poemas#leticiagilsiqueiraÁgua parada dá dengue
Água parada dá dengue, o cristão parado da "DENGO". Não permita que o inimigo paralise a sua vida e faça dela um criadouro de tristeza, angústia e depressão. O remédio para essa doença é Jesus.
#tonyaugusto#poemas#agua
Eu não tenho medo da água
Eu não tenho medo da água, talvez isso seja ruim pra quem não sabe nadar, uma forte maré pode te levar, e você nunca mais voltará.
#agua#danielcrezende#poemasÉ como respirar debaixo d'água Como voar sem ter
É como respirar debaixo d'água
Como voar sem ter asas
Como mover as montanhas
Ou andar sobre as brasas
O impossível já não dói
A solidão não me corrói
Do estado de …
Murmúrio de água na clepsidra gotejante
Murmúrio de água na clepsidra gotejante,
Lentas gotas de som no relógio da torre,
Fio de areia na ampulheta vigilante,
Leve sombra azulando a pedra do quadrante,
Assim se escoa…
E quando o dia frio findava Com água morna os pés a gente lavava… Perto do fogão à lenha com todos se ajuntava Esperando pela sopa que nossa mãe preparava…
E quando o dia frio findava
Com água morna
os pés a gente lavava…
Perto do fogão à lenha
com todos se ajuntava
Esperando pela sopa
que nossa mãe preparava…