Todas as boas meninas vão para o inferno Porque
Todas as boas meninas vão para o inferno
Porque até a própria deusa
Tem inimigos
E quando a água começar a subir
E o céu estiver fora de vista
Ela vai querer o diabo em sua equipe
Mensagens Relacionadas
Eu aposto que milhões de meninas se matariam por esse emprego
Eu aposto que milhões de meninas se matariam por esse emprego.
#mulher#odiabovesteprada#diaba#menina#anjoSeja o tipo de mulher que
Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fala:
"Droga, ela acordou! ”
A vida é muito curta pra empurrar o dia com a barriga…
Não acorde com arrep…
Guardo-te na menina dos meus olhos e cuido-te
" Guardo-te na menina dos meus olhos
e cuido-te embaixo das minhas asas
do meu lado anjo…"
A mulher É invenção de Deus que o diabo abençoou
A mulher
É invenção de Deus que o diabo abençoou.