Não me leve a mal hoje é carnaval!!!
Não me leve a mal hoje é carnaval!!!
Suspirou a Colombina
verteu lágrimas de pirpurina
em apenas um segundo
viu-se sosinha no mundo
junto a plumas e serpentinas
de seu Pierrot ela se perdeu
chorou feito uma menina
quando seu sonho derreteu…
"Não me leve a mal
hoje é carnaval…"
mel - fevereiro - 2016
Mensagens Relacionadas
A poesia virou confete
A poesia virou confete
É na areia que está o meu carnaval,
é no mar que estão as serpentinas,
brancas ondas a quebrar na praia.
Aqui encontro a magia da poesia,
vestindo …
Aqui…O Nu, Pode!
Aqui…O Nu, Pode!
Ela ainda acreditava
estar vivendo as loucuras do carnaval…
Passou despida na avenida,
tocando a sua bandinha!
Todo cuidado é pouco.
Todo cuidado é pouco.
No carnaval a noite vara
mas preste muita atenção
tem gente que se declara
tem mão boba e tem ladrão
lembre-se que a vida é rara
e as vezes qu…
CARNAVAL
CARNAVAL
…E eu
pulava
embrenhado
na multidão,
até
que, num
segundo,
me deu
uma
vontade
louca
de me esconder
no oco
…
O CARNAVAL
O CARNAVAL
Assisto a pobre alma pelo relampejar da fantasia, tentativa frustada de preencher o vácuo individual.
Assisto o pobre habitantante da região em gigantesca agitação, refúgio inte…
CARNAVAL
CARNAVAL
O melhor
Disfarce desse CARNAVAL
É se vestir
Com a roupa da FELICIDADE
E pular
Dentro do bloco vencedores
De CRISTO JESUS!
Lá estaremos
…