Como dói viver com ela…? Anseio por nossa separação Me angústia, martiriza, e derrete todo dia, o meu pobre coração
Como dói viver com ela…?
Anseio por nossa separação
Me angústia, martiriza, e derrete todo dia,
o meu pobre coração
Silenciosa, chegou sem avisar
E eu tao despercebido não pude evitar
Desejada por muitos que não sabem o quer
Fez do leito minha rotina, e foi mantando a minha fé
Homens cansados do casório na oportunidade pra dar um "tomé"
Trocaram à sedutora, por sua própria mulher
Coitados, infelizes entraram pra lista da repetitiva sedução
Sem chance de retroceder do orgulho o aguilhão, casaram-se com ela, a famosa solidão.
(Vinícius de Morais JUSTINO)
Mensagens Relacionadas
Onde habita a Luz Divina
Onde habita a Luz Divina, não existem trevas… É uma separação tão evidente como a não consubstanciação da água com o óleo
#lazarodesouzagomes#soneto#poemas#biblica#primeiracomunhao#separacao#agua#despedidaÉ simples a separação
É simples a separação.
Adeus.
Desenlaçado o último abraço, uma pressa de dar contas um ao outro.
Já não há gestos. O derradeiro (impossível) seria não desfazer o abraço.
Pressa…
É muito ruim a separação
É muito ruim a separação,dói demais no coração a pessoa que você ama sair por aquela porta e não voltar mais.E você
pensa,por que meu Deus aconteceu isso comigo.Pense você
mesmo,e reflita …
A dor da Separação
A dor da Separação
A dor da separação, é como uma espada de dois gumes, que fere o Corpo e a Alma.
#SeparaçãoCrisePerda Pra alguns esse é o pior momento
#SeparaçãoCrisePerda
Pra alguns esse é o pior momento, pra mim é o melhor, é na dificuldade e na dor que reside meu #Poder
Toda separação nos mutila
Toda separação nos mutila, por que quando amamos de verdade, são pedaços que são retirados de nós.
#poemas#despedida#daniloborgesporto#soneto#biblica#amamos#separacao