E os apaixonados o idolatram
E os apaixonados o idolatram, os sofredores não querem nem ouvir.
Uns dizem que não precisam, outros dizem que só vivem com ele, a verdade é que todo mundo querendo ou não esta em busca de um amor, do amor.
Quem quer namorar esta em busca de um amor, quem sai pra pegar geral no final das contas esta em busca de um amor, raramente alguém imagina a sua vida, sua velhice sozinho, ninguém quer estar só.
A verdade é que muitos podem não reconhecer mais o amor esta no sorriso, no olhar, nos gestos, estar em um abrir mão, em um dar as mãos.
A verdade é que o amor é bem mais complexo do que tudo e do que todos, muitos podem o rejeitar e o negar, muitos não querem o aceitar de forma alguma, por que ele é complicado, ou nós o complicamos, ele é doloroso às vezes, ou nós mesmos fazemos com que ele seja.
A verdade é que ninguém vive (vive com intensidade, com ênfase, vive, não apenas existe) sem ele, precisamos amar a nós mesmos, amar a Deus, amar ao próximo, sem cobranças ou promessas, sem mentiras, com pureza, por que amar é a essência da vida, amar é evolução, amar é divino.
Pena que muita gente torna o amor um monstro.
Apesar de muitas vezes eu ter me decepcionado, ter quebrado a cara, ter tido meu coração em pedaços, quando eu oro a Deus, eu vejo que ninguém pode fazer com que eu deixe de amar apesar de tudo, e ninguém vai mudar o que eu penso, o que eu sei sobre o amor.
A verdade que todos nós deveríamos saber é que o amor não é o vilão, o vilão é quem faz do amor a dor, o amor é a solução de muita coisa, a solução de um mundo melhor, de pessoas melhores, basta às pessoas acreditarem nisso.
Mensagens Relacionadas
Deixei você ir quando caiu a fixa de
Deixei você ir quando caiu a fixa de que meu amor não é correspondido da forma que eu esperava e nada que não seja recíproco vale á pena. Estou quebrada em pedaços tão pequenos que durará uma vida par…
#apaixonadas#paulanascimento#poesias
Amo enquanto sofro Não choro de felicidade Mas rio do meu amor Certo seria eu não rir nem chorar Mas quem há de compreender o meu amor?
Amo enquanto sofro
Não choro de felicidade
Mas rio do meu amor
Certo seria eu não rir nem chorar
Mas quem há de compreender o meu amor?
Amo
Enquanto é possível amar
Amor selvagem
Amor selvagem! Irresistível, apaixonado, terno, carinhoso, com gostinho de quero mais! É assim que te imagino meu amor!
#poesias#ednafrigato#amor#apaixonadas… Aquele dia tranquilo Um belo dia de sol Meu amor girassol Brilhou a alegria em te ver Sol do amanhecer Vento no rosto, som do mar
…
Aquele dia tranquilo
Um belo dia de sol
Meu amor girassol
Brilhou a alegria em te ver
Sol do amanhecer
Vento no rosto, som do mar
Tons das estações
Qu…
Vamos esconder o nosso amor
Vamos esconder o nosso amor?
Deixa assim, guardadinho só pra a gente.
Não espalha não meu amor,
alegria alheia incomoda muita gente.
É que eu tenho tanto medo de perder você,
(…Continue Lendo…)
Mais parecia um namoramento de anos
Mais parecia um namoramento de anos.
Ela, eterna apaixonada, fixara seu olhar ao do homem
que havia escolhido para (com)partilhar.
Ele, convicto do que sentia pela mulher a sua frent…