Quando deixei
Quando deixei de olhar tão ansiosamente para o que me faltava e passei a olhar com gentileza para o que eu tinha, descobri que, de verdade, há muito mais a agradecer do que a pedir.
#carinho#bonitas#reflexao 0.9KMensagens Relacionadas
Sabe porque eu sei que isso é amor
Sabe porque eu sei que isso é amor?
POrque eu nao daria a vida por causa de uma simples paixão!
Na Vida
Na Vida, não queira ser maior nem melhor que ninguém..
Seja o Melhor pra Alguém!!
Tanta coisa a se fazer
Tanta coisa a se fazer, mais também tanta coisa a se perder, a vida é assim, nem sempre temos o que queremos, e muitas vezes perdemos, mais assim vai se aprendendo, caindo e levantando a vida vamos guiando.
#reflexao#didocosta
Na Vida
Na Vida, sem Amor não vivemos, mas o Amor não vive sem o Respeito, vemos assim algo que um depende do outro, para viver na grande harmonia da paz e da felicidade.
#reflexao#keplermachado
Nem tudo na VIDA é controlável
Nem tudo na VIDA é controlável, mas às vezes algumas situações desagradáveis acontecem simplesmente porque permitimos.
#reflexao#pryscilaluz
O reflexo da vida que trouxe a decepção
O reflexo da vida que trouxe a decepção que nunca matou como haviam dito fez passar as magoa que se propagaram devido ao tempo que não curou feridas abertas;
#reflexao#julioaukay