Nunca tive medo da vida Inda que minh'alma ande por vezes fugidia dos caminhos sem direção Meu coração teima em sair do chão.
Nunca tive medo da vida
Inda que minh'alma ande por vezes fugidia
dos caminhos sem direção
Meu coração teima em sair do chão .
Sou navegante das nuvens
Alados são meus pés
Sobrevivente do fel das feridas
Re-nasço em qualquer horizonte
e me faço estrela.
Teimo em dizer Sim
quando o mundo me diz Não
Só para salivar de perto o gosto
dos meus destinos traçados
pela força das minhas mãos.
Mensagens Relacionadas
a vida a vida escondida de baixo da pata
a vida
a vida escondida de baixo da pata do cão
a vida esperada que e encontrada apanha e machucada
a vida que nostras provas dificeis de lida
a vida que faz eu me apaixona
(…Continue Lendo…)
MEDO DO SEM FIM
MEDO DO SEM FIM
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Vida cansa e começo a pressentir
a tristeza, o ranger do não chegar,
só seguir e saber que não há porto
nem um ponto em que pous…
Se paramos para pensar podemos perceber que na
Se paramos para pensar podemos perceber que na vida passamos e nos sentimos como se fossemos as fases da lua o tempo todo, as vezes nos sentimos grandes como a lua cheia e por vezes com alguns acontec…
#poema#kassianaglock#gravidez
Os FILHOS
Os FILHOS…
Devem ser sempre a nossa força. Se for o contrário, então aconselho a desistir em planificar trazer ao mundo.
Se hoje é um problema para você, amanhã pode ser lição para toda sua vida. A dor que machuca é a mesma dor que ensina.
Se hoje é um problema para você, amanhã pode ser lição para toda sua vida. A dor que machuca é a mesma dor que ensina.
Lenilson Xavier (10/07/2016)
Os discos
Os discos, os quadrados
os mais diversificados modelos de vida,
as vértices de nossos dias machucam
nossas vontades e nos empurra ´
para outras arestas,
tão longas e que …