Da minha angústia Fiz poesia Da vida sem ela O que
Da minha angústia
Fiz poesia
Da vida sem ela
O que seria?
Dor sem anestesia
Momento se esquecia
Sem poesia
Sentimento não cabia
Ah, poesia…
Mensagens Relacionadas
Sabe bem a bailarina ferida E depois da rasteira
Sabe bem a bailarina ferida
E depois da rasteira, o saci
O maior tombo da nossa vida
É quando a gente cai em si
E quando entendemos realmente que a vida tem sentido
E quando entendemos realmente que a vida tem sentido, começamos a perceber que há muito o que se fazer por ela e aproveitar muito dela.Porque essa é a benção, e esse é o milagre: É divino viver.!
#poema#franximenes#gravidez
Mas eu não sei pra onde essa vida vai me levar
Mas eu não sei pra onde essa vida vai me levar, te ver cada vez distante de mim só vai me matar.
#poema#avidadeclarisse#gravidezVida que guia Ricky Henry
Vida que guia
Ricky Henry.
.
Não sou uma pérola negra…
E nem mesmo um Homem de outro mundo.
Falho, complicado mais destemido…
Meu coração???
Com a razão está …
Sei que não posso ser o filho
Sei que não posso ser o filho,
mais querido da mamãe.
Mas ela me deu uma vida.