" Infeliz aquele que se acha melhor do que o outro
" Infeliz aquele que se acha melhor do que o outro.
A vida é um eterno aprendizado, quanto mais você acha que sabe, mais ignorante você fica.
Saiba viver e seja um eterno aprendiz, valorize todas as pessoas, e lembre que cada um pode te ensinar coisas que você ainda não aprendeu.
Com esses passos poderemos chegar mais perto do caminho da sabedoria".
Vagner Dias
Mensagens Relacionadas
A vida é como uma estrada
A vida é como uma estrada, a gente busca o caminho que acha melhor.
#acha#deboraalvim
Se eu fosse você eu não ia embora
Se eu fosse você eu não ia embora. Ficava comigo que é a melhor companhia. Porque você acha que amo ficar sozinha, aqui com minha solidão?
#pensa#solcintilanteabruxa#acha#boacompanhia
Estou cansada de gente que acha Que é melhor
Estou cansada de gente que acha
Que é melhor que os outros ?
Quando são apenas uns tolos
Nunca duvide da minha capacidade
Nunca duvide da minha capacidade, eu posso ser melhor do que você acha e pior do que você pensa que sou.
#henrynascimento#pensa#acha
Se você ama
Se você ama, perdoa não julga outros nem vive a humilhar nem se acha melhor q ninguém e é temente a Deus, você é um bom discípulo.
#humilhacao#cacioleitesantana#acha#pensa
Sempre tem a anfíbia encalhada que acha que
Sempre tem a anfíbia encalhada que acha que é a melhor conselheira amorosa…
#helainedventura#acha