A vida não é fácil eu sei
A vida não é fácil eu sei e você também sabe.
Todos os dias desejamos ter poderes de poder voltar no passado e consertar os erros e assim mudar nosso presente.
Mas será que seria a coisa certa a se fazer?
Não soubemos.
O que eu sei e você também sabe é que devemos fazer as coisas certas de agora em diante.
Para que nao sejamos sombra de um passado no presente cheio de mágoas e arrependimentos dos amigos, dos pais e amores que não dei valor, que nao amei.
Mensagens Relacionadas
Eu sempre agradeço pela vida
Eu sempre agradeço
pela vida!
Apesar dela não ser sempre assim…
Tão fácil!
Mas só o fato de respirar e poder
sentir a presença de Deus em mim…
Já me vale à pena t…
Não é que a vida ande sendo fácil
Não é que a vida ande sendo fácil, mas venho tentando ao máximo ser feliz com o que eu tenho. Acredito que a chave para a felicidade é só tentar não reclamar de tudo. Tá chovendo? Se molha. Não deu ce…
#reflexao#iolandavalentim#vida#facil
Se tudo que desejamos na vida
Se tudo que desejamos na vida, fosse fácil.
A conquista não seria conquistar.
Seria uma rotina,
Não teria valor, apenas uma obrigação a ser feita
Não procure embaraçar a vida
Não procure embaraçar a vida, que ela pode lhe ser bem mais fácil de viver.
#cacioleitesantana#facil#vida
Sei que não é fácil
Sei que não é fácil, mas vida que segue e lembranças que fica!!!
#vida#letyst#facilEu sei que não é fácil abrir mão
Eu sei que não é fácil abrir mão daquilo que queremos mais que tudo nesta vida, caso não seja possível incluir as pessoas que precisam ser parte dos nossos sonhos. – No entanto, se observarmos bem o q…
#gilnunes#vida#facil