Não devemos ter o outro como espelho
Não devemos ter o outro como espelho, exemplo de vida ou conduta para nortear nossas ações, sejam boas ou más.
Para no futuro não culpar o
outro por aquilo que sempre fomos.
Mensagens Relacionadas
Ás vezes na vida temos vários sonhos
Ás vezes na vida temos vários sonhos, sonhos que muitas vezes achamos impossíveis de se realizar.
A vida é feita de sonhos, sonhos que podem ou não se tornar realidade e isso só depende de você,…
Soneto do ser
Soneto do ser
Ter fé…
Se regenerar a cada dia.
Amar a vida.
Fazer sacrifícios.
Agradecer pela fartura necessária.
Realizar sonhos.
Falar com os anjos.
R…
Ser livre significa
Ser livre significa;
ser feliz
ser capaz
ter vida e capacidade de dominar quaisquer que sejam as adversidades..
Frações
Frações
Confesso que quero minha vida-poesia
Minhas rédeas soltas
E menos uma estatística
Na minha vã filosofia
E peço para todos os místicos
Uma sentença
Par…
Livro da Vida - 26-02-14
Livro da Vida - 26-02-14
A página tão esperada
A página mais bem escrita
O Português correto, tão certo
A acertar nossas vidas, pontualmente
Em frases tão bem desenvolvid…
O amor veio para suavizar minha vida
O amor veio para suavizar minha vida.
O amor veio para cantar no silêncio.
O amor veio para a luz e para a escuridão.
O amor veio para ser vivido e amado.