Sobre estar só Então o tempo vai correndo né
Sobre estar só
Então o tempo vai correndo né? Na mesma medida acompanha a minha vida, meus passos, meu ritmo acelerado entre estudos e trabalho.
Mas meu coração não corre, não tem pressa e nem vontade alguma de sair atropelando tudo sabe?
Antes eu tinha tempo de sobra, vida parada e coração acelerado no passo apertado do medo de ficar só.
Estar só me causava dor.
Pensar em estar só me causava aflição.
Mas foi só, que eu aprendi que não vale a pena aceitar qualquer amor.
Foi só, que eu aprendi o meu valor, ainda que muitos não vejam.
Foi só, que eu aprendi a não mendigar atenção.
Quando eu tinha medo, eu errava.
Eu magoei muitas pessoas, só para não estar só.
Mas eu sei que também fui escape de alguém pra fugir da solidão, e me magoaram também.
O tempo em que tinha medo era uma vida de chumbos trocados, e doía sim, se queres saber.
Mas um novo tempo chegou, e hoje eu não preciso mais do pouco, da metade, do mínimo.
Porque hoje eu já não me dôo assim! Eu aprendi a viver, só.
Essa coisa de fuga em outro alguém não funciona bem, porque a noite cai, a cabeça pousa sobre o travesseiro, e a consciência também.
E ai toda confusão vem!
Foi-se o tempo em que estar só era desespero.
Aprendi sozinha a driblar o medo e enfrentar a verdade.
E a verdade é que não há preocupação que valha a minha alegria.
Foi só, que eu descobri que não é preciso muito para estar bem, eu não preciso de ninguém, além de mim.
Aprendi sozinha que possível sim, viver só, sorrindo!
Mensagens Relacionadas
Permita-se a fazer o bem ou não
Permita-se a fazer o bem ou não.
Permita-se a ser feliz ou não.
Permita-se a ter um vida saudável ou não.
Permita-se a doar-se ou não.
Permita-se sempre a primeira opção e sim …
p ginas da vida que eu amava Estava
“Ó páginas da vida que eu amava
Estava a tua procura no passado
Mas preciso da minha inocência
Para que hoje eu possa esquecê-lo
Ó coração mascarado, doentio e sagrado
Em…
A frase e "Se for de ser
A frase e "Se for de ser…Será" nao existe na minha vida…
Pois as coisas que acontecerem comigo agora e no futuro..
São reflexos das escolhas que eu fiz ..
Das coisas que falei ..
(…Continue Lendo…)
instável Sigo pelas curvas desta linha reta que tracei
instável
Sigo pelas curvas desta linha reta que tracei;
Subindo a descida desta vida que ganhei…
desvendei os sonhos que nunca sonhei;
sorri dos tombos que até aqui levei…
(…Continue Lendo…)
Casa Sua casa
Casa
Sua casa, sua vida…
Ponte-a com muito amor e carinho, decore-acompanha tudo que faz bem ao seu coração