A vida não é fácil nunca vai ser Nem por isso larguei Nem por isso larguei
A vida não é fácil
nunca vai ser
Nem por isso larguei
Nem por isso larguei
Nem por isso
deixei de lado
Pra ser
um sem ninguém
é desse jeito é
cada dia matando três dragão
cada dia
Engolindo precipício
Cada dia marcando solidão
meu irmão
A vida não é fácil
Engole esse choro
Engole esse choro
Engole esse choro
Mensagens Relacionadas
se os sonhos fizessem sentido não seriam sonhos
se os sonhos fizessem sentido não seriam sonhos. Se a vida fosse fácil, não seria vida seria sonho. Então não desista daquilo que te faz feliz, pq não sabemos quando sera a ultima vez que veremos as p…
#facil#vida#reflexao#desconhecidoA vida não é fácil
A vida não é fácil, só que também não adianta ficar reclamando sem nada fazer. Entenda que na vida, ou avançamos ou estacionamos. É um jogo que temos que jogar todos os dias. Não é fácil, e quem disse…
#vanildacandida#vida#facilNão a vida não se tornou mais fácil
Não a vida não se tornou mais fácil.
Não eu não me tornei mais forte.
Mas já não me abate. Já não me assusta.
É que ao olhar você sorrindo, encontro em tudo um sentido.
Não é fácil fazer a coisa certa
Não é fácil fazer a coisa certa, mas é impossível acertar a vida cometendo erros.
#alineladvocat#vida#facil
Se a vida não ficar mais fácil
“Se a vida não ficar mais fácil, trate de ficar mais forte! ”
#autordesconhecido#vida#facil