SERA
SERA?
se a lei da vida existe retorno
por que será que ainda existem tanta maldades neste mundo.
você??
que faz da vida dos outros um inferno,já se preparou para receber o brinde merecido?
será que pensas que pode fazer e acontecer com A e B ficar impune?
pode ser que na lei dos homens sim.
mas e na lei de DEUS que é implacável com as injustiças e maldades, você já pensou nisso?
claro que não, DEUS não existe pra você, mesmo ele te mostrando todos os dias a sua existência, você só acredita no lucro, mesmo que seja destruindo a vida de terceiros.
você é frio,calculista,e desumano,mas a única certeza que eu tenho dessa vida é que DEUS é meu guia.
e que você irá responder pelos seus atos aqui na terra,um filme se passará na sua cabeça e várias perguntas "o que foi que eu fiz?" serão repetidas todos as horas de tua vida até o teu último suspiro.
Mensagens Relacionadas
A beleza da vida está no viver
A beleza da vida está no viver…
Ah vida! Bela vida que me trouxe minha querida!
E para lado algum, hoje quero correr.
Porque lento aproveito. Degusto melhor o sabor dessa vida
…
Me disseram que na vida Nada é eterno Mas
Me disseram que na vida
Nada é eterno
Mas o que vem a ser Eterno
A paz lá no Céu
Ou o fogo no inferno
A vida da alma
A ausência da calma
A paz que se ausenta<…
Todos os meus dias estão sendo iguais Demonstro sempre melancolia nas poesias A minha vida é complicada demais Desconheço felicidade e alegria
Todos os meus dias estão sendo iguais
Demonstro sempre melancolia nas poesias
A minha vida é complicada demais
Desconheço felicidade e alegria
Realizei parte do meu sonho
…
Todos os dias o sol é sol
Todos os dias o sol é sol, mas nem todos os dias são iguais.
Todos os dias a lua é lua, mas nem todas as noites são iguais.
Todos os dias as estrelas são estrelas, mas nem todos os dias nó…
Alguns pais preparam seus filhos para o mundo
Alguns pais preparam seus filhos para o mundo. Os meus, me prepararam para o céu.
#poema#gravidez#gustavolacerdaAcho normal que no ringue da vida, as pessoas lutem para conquistar e manter o “cinturão dos privilégios”. Afinal, ninguém luta para perder.
Acho normal que no ringue da vida, as pessoas lutem para conquistar e manter o “cinturão dos privilégios”. Afinal, ninguém luta para perder.
Entretanto, é fundamental que sejam oferecidas as mes…