AMANHECI PENSANDO… (07.01.2019).

AMANHECI PENSANDO…
(07.01.2019).
Vivo por que me é dado o dom da vida!
Amo, pelo simples fato de ser humano.
E minha caminhada é um verso,
Na luz que não deve se esconder,
Pelo contrário, deve iluminar.
Canto, mesmo não sendo um cantor,
Mas por ser tão alegre.
Escreve, como se não houvesse amanhã,
Um das belas mensagens recebidas: O DOM.
E a cada dia vou desejando sempre mais,
Sonhar e tentar realizar esses sonhos!
Deixar a alma seguir seu percurso,
Transbordando de uma imensa paz.
Assim, busco horizontes,
Enquanto ainda posso!
E olhar para o alto,
Sentindo o respirar de um novo tempo…

#gravidez#poema#ricardooliveira 176

Mensagens Relacionadas

Se um dia eu estiver fora deste mundo E passar os melhores momentos da sua vida Não esqueça estarei sempre ao seu lado

Se um dia eu estiver fora deste mundo
E passar os melhores momentos da sua vida
Não esqueça estarei sempre ao seu lado
youtube.com/channel/UCmJpY1OdZdl3bgjCOvVZ6Fg

(…Continue Lendo…)

#denisecorrea#poema#gravidez
Quando irrigamos uma planta

Quando irrigamos uma planta

"Quando irrigamos uma planta, nem sempre somos
nós que colhemos as flores ou frutos; porém, existe uma satisfação em servir."
-literatura.

#cleberguilhermelimadasilva#gravidez#poema#bonitas
vezes a vida nos "prega" tantas coisas que só

vezes a vida nos "prega" tantas coisas que só

vezes a vida nos "prega" tantas coisas
que só através dessas "pregas" compreendemos o sentido
dela!

#poema#gravidez#hanaramos

Amo tudo que vivi

Amo tudo que vivi. Amo a vida que consumi.
Amo o gasto oxigênio com o que fez-me sentir vivo.
E porque me fez vivo, amo as dores sanadas que se foram.
Amo a fé que duvidei para me au…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#marcosgodoy

Gotas A vida é dilúvio de momentos

Gotas
A vida é dilúvio
de momentos,
enxurrada de
sentimentos
e, talvez, por aventura, emoções.
Deixe que as gotas
te encharquem.
Se elas não umedecerem…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#alexgabrielmarquesdossantos#poema
Na vida

Na vida

Na vida, não nos apresentamos a ninguém que possa confundir-nos e odiamos quem nos confunde.

#vida#reflexao#epicteto#gravidez#poema