Doces amarguras tentei adoçar a vida de todas as
Doces amarguras
tentei adoçar a vida de todas as formas
possíveis visíveis e invisíveis em
grande parte o fiz com certo sucesso ,
mas isto só foi possível graças às amarguras minhas e a
dos demais ,as quais tive que adoçar ;
à doces amarguras descobri : que sem as
amarguras eu não teria descoberto o real
valor e sabor de uma doçura ,quanto mais
vive-las ;naquilo que a vida me oferte
não reclamo ,apenas tento fazer o meu
melhor para que a vida fique palatavelmente mais doce.
Mensagens Relacionadas
A vida é pra quem sabe viver uma rotina de verdade
A vida é pra quem sabe viver
uma rotina de verdade.
Só se descobre o que vai acontecer
caso se arrisque com coragem.
As palavras
As palavras, tem vida própria,
Se superam, se ultrajam…
Deconfiam, usam-se e clareiam-se.
São enfáticas, lúcidas quando necessárias,
São duras e penosas á corações moles.
…
O sertanejo.
O sertanejo.
O sertanejo não se lamenta
porque a vida lhe fez forte
é do trabalho que se sustenta
não fica esperando a sorte
quem da terra se alimenta
não tem medo …
Eu preciso deixar a menina morrer
Eu preciso deixar a menina morrer, e assumir de vez a mulher aqui. Ter controle, ter foco… esquecer, deixar, viver. Mas que vida seria a minha sem você . Eu dou minha vida pra não saber.
#fazer#pessoa#menina#gravidez#esquecer#mulher#mundodamika#poemaViver só por viver Não me interessa Quero ter uma
Viver só por viver
Não me interessa
Quero ter uma vida
Mas que mereça
Quero muito Amar,
E ser Amada
Pois sem Amor, a vida…
Não sabe a nada
Queria contro…
Filtre as coisas ruins e não as deixe passar
Filtre as coisas ruins e
não as deixe passar.
Apenas esqueça…
Para tua vida alegrar