Os dias maus não são motivos para que

Os dias maus não são motivos para que você desista da vida.
Deus sempre borda uma nova manhã e, se acordamos, devemos aproveitar para fazer diferente, trilhar novos caminhos, buscar outras pessoas e estar dispostos a novos recomeços é o que nos faz capazes de nos reinventarmos sempre e quando for preciso.
Dessa forma, escolham olhar para os lados e enxergar a beleza da vida, antes de enxergar os problemas; saibam caminhar e encontrar no caminho os motivos para seguir em frente; não deixem que a desesperança bata à sua porta, permitam que a fé entre em seus corações e nunca terão motivos para desacreditar; seja esperto o suficiente para espalhar o amor e propagar a paz de espírito, pois quem semeia o bem está totalmente livre de fardos.
Não deixe que a sua negatividade o sufoque, pois quando alimentamos coisas ruins dentro da gente, morremos um pouco a cada segundo.
Se passarmos muito tempo olhando para o lado ruim dos nossos caminhos, deixamos de admirar as belezas que nos rodeiam e de enxergar a luz de Deus em cada coisa que encontramos na jornada…

#gravidez#poema#patriciareginadesouza#primeiracomunhao 230

Mensagens Relacionadas

Não vou pedir para Deus tirar o peso das minhas costas

Não vou pedir para Deus tirar o peso das minhas costas

Não vou pedir para Deus tirar o peso das minhas costas, vou pedir que Ele fortaleça os meus ombros

#comunhao#alexsandersonfariarezendegomes#primeira
O reino de Deus não se constrói com dispustas

O reino de Deus não se constrói com dispustas

O reino de Deus não se constrói com dispustas. Se você sempre aprendeu a ganhar na vida… No reino você aprende que muitas perdas são vitorias.

#samclever#primeiracomunhao

Se eu acredito em Deus

Se eu acredito em Deus? Claro! Como médico, vejo o corpo humano como a maior das maravilhas que há no mundo e não consigo imaginar que uma coisa tão linda e tão complexa tenha surgido por acaso. Tudo …

(…Continue Lendo…)

#adamgobett#primeiracomunhao
Na verdade não me abria com ninguém

Na verdade não me abria com ninguém

Na verdade não me abria com ninguém. Só Deus sabia o que eu realmente queria e tinha desejado todo esse tempo.

#primeiracomunhao#taisecascaes
Entre eu e Deus existe um acordo nos Céus

Entre eu e Deus existe um acordo nos Céus

Entre eu e Deus existe um acordo nos Céus: receber a Coroa Eterna que Jesus me prometeu.

#comunhao#primeira#helgirgirodo

Quem poderá escapar ao juízo de Deus

Quem poderá escapar ao juízo de Deus?
Quem escapará de um Deus que conhece o que se pensa?
Quem escapará de um Deus que sabe o que se é falado?
Quem escapará de um Deus que vê o que …

(…Continue Lendo…)

#barbosathiago#primeira#comunhao