Estamos numa escola que se chama vida
Estamos numa escola que se chama vida;
Nela, jamais conseguiremos aprender tudo,
É importante que tenhamos consciência
de que as provas são naturais e de extrema
importância para o desenvolvimento e crescimento!
Mensagens Relacionadas
De todos os males da vida Do pecado à
De todos os males da vida
Do pecado à castidade
Não há um sequer que se iguale
Ao mal chamado saudade
Larguei o relógio da minha vida no chão
Larguei o relógio da minha vida no chão.
Ele marcava as horas, tomando conta do tempo.
Tempo que quero deixar seguir sua real direção.
Sem tantos planos, sem tanta espera.
Tenh…
A vida e seus Desafios que temos que encarar
A vida e seus Desafios que temos que encarar, você pode mostrar que é um dos melhores E ainda vai ter um querendo te julgar, a sua vida atrasar
e só você que pode mudar isso fazendo daquele prec…
Toda sua vida você espera para o amor vir e ficar
Toda sua vida você espera para o amor vir e ficar.
E agora que eu te achei, você não deveria ter se esgueirado.
Eu sei que é difícil de acreditar nas palavras que você ouviu antes
Ma…
vida fútil
vida fútil
Não te enganes, nem tudo está sob função de suas expectativas.Não te convenças, nem todos que te admiram pelo seu jeito de ser.Saiba duvidar. te duvides, nem todos tem a intenção de t…
Uma vida mais ou menos
Uma vida mais ou menos
Uma vida que te agrada, uma vida que te faça sorrir, uma vida cheia de entusiasmo, uma vida que te faça bem, crescer, sorrir! Não dá para viver mais ou menos ou você acred…