Vagando na terra do medo Não me encaixo em
Vagando na terra do medo
Não me encaixo em nenhuma clã
A vida é cheia de segredos
E a tristeza virou minha fã
Pois me acompanha onde quer que eu vá
Não me deixa só por nenhum segundo
Pedi um pouco de privacidade
Ela disse pertencer ao meu mundo
Mensagens Relacionadas
Tem muita gente preguiçosa
Tem muita gente preguiçosa, que vive
reclamando da vida, mas não age e não
se esforça… Fica de braços cruzado, parado
no meio do caminho esperando que alguma
coisa boa lhe acon…
Pai é família ate os filhos casarem
Pai é família ate os filhos casarem.
Depois vira sogro dos conjugues.
Sogro é parente, não é família.
Hoje, 8 de dezembro de 2014, mais uma etapa do projeto: Movimento Artístico Alcorão - Seres de Luz
Hoje, 8 de dezembro de 2014, mais uma etapa do projeto:
Movimento Artístico Alcorão - Seres de Luz
Como ingresso encaminhe um telegrama para um amigo com a estrofe de convite:
À noit…
Cem erros para um acerto um acerto por uma vida
Cem erros para um acerto
um acerto por uma vida..
Uma vida por um milhão de outras
um milhão de pessoas, por todos os bilhões.
A emoção
A emoção
A emoção é o combustível da vida,
Nela você sorri e chora,
É muito visível na dura ferida,
Dentro dela,se ama e implora.
Sofre junto e não vai embora,
Uma …
No tente advinhar meu pensamento
No tente advinhar meu pensamento.
Eu vivo.
Vivo essa breve vida de forma intensa.
Tento aproveitar os caminhos que se apresentam,
Tenham eles sombra ou raios de sol.
Carlso Santos