Por mais que o mundo me deixe pra baixo Por mais que a vida me vire pelo avesso Por mais que pessoas tentem me empurrar no chão …

Por mais que o mundo
me deixe pra baixo
Por mais que a vida
me vire pelo avesso
Por mais que pessoas tentem
me empurrar no chão…
Que eu jamais me desvie do belo
Nem perca a fé, a força, a paciência,
a simplicidade ,
a sensibilidade na alma e
a paz no coração .
Paula Monteiro

#gravidez#poema#paulamonteiro#baixo 231

Mensagens Relacionadas

O sonho é um túnel que passa por baixo da realidade

O sonho é um túnel que passa por baixo da realidade

O sonho é um túnel que passa por baixo da realidade. É um esgoto de água clara, mas não deixa de ser esgoto.

#baixo#agua#pierrereverdy#realidade#poemas#sonho#bonitas

Que matemática é essa

Que matemática é essa: a da média? Os bons alunos são diluídos entre os ruins! Enquanto os índices estiverem baixo, empregos são garantidos, verbas mordidas e um sem fim de reuniões mascarando a "embr…

(…Continue Lendo…)

#baixo#alunos#claudeciferreiradeandrade

Não

Não, chega de baixo astral. Hoje não vou reclamar de nada, nem criticar o que quer que seja. Cansa um pouco, esse negócio de falar sempre em ladroagem, safadagem, malandragem e pilantragem, para não m…

(…Continue Lendo…)

#baixo#joaoubaldoribeiro
Pensei em queimar teu retrato mas não tive coragem

Pensei em queimar teu retrato mas não tive coragem

Pensei em queimar teu retrato mas não tive coragem.
Então pendurei o quadro de cabeça para baixo,
foi quando percebi que eu te amo por todos os ângulos.

#baixo#ponta#cabeca#poemas#karlathayse#coragem
Somos tão ignorantes

Somos tão ignorantes

Somos tão ignorantes, que até nas coisas mais simples a nossa ignorância parece reinar, temos o poder da escolha e o que mais escolhemos é o que nos leva para baixo.

#jenifferlandulfomartins#baixo#pessoas#ignorantes

"Pardais voam em bandos, enquanto as águias voam sozinhas. Se só podemos voar baixo, por não aguentar a solidão das alturas, não estamos capacitados a ser autoridade."

"Pardais voam em bandos, enquanto as águias voam sozinhas. Se só podemos voar baixo, por não aguentar a solidão das alturas, não estamos capacitados a ser autoridade."
- Estar em posição de auto…

(…Continue Lendo…)

#voar#baixo#watchmannee