Vivencias A momentos que se cria na expectativa de

Vivencias
A momentos que se cria na expectativa de buscar algo que já foi deixado com a vida.
São momentos de energia positiva retratada em algo que se possa ver ao logo da vida.
Em troca de sentimentos verdadeiros, mesmo sendo momentaneamente.
Ao ver com o tempo refletido nas lembranças.
Ah… não se esquecendo jamais…momentos incríveis.
Abraço isso, e volto ao tempo nas lembranças fazendo uma análise.
Que restou do ontem, que está sendo o momento presente; e o amanhã???
Amanhã será outro dia, que eu possa retratar o presente que quero viver.

#gravidez#poema#anamarias 373

Mensagens Relacionadas

A minha vida inteira passa devagar num sonho que

A minha vida inteira passa devagar
num sonho que não tem idéias que não quer realizar
Até parece que estou triste
Mais não é bem assim
É só a solidão tomando conta de mim

(…Continue Lendo…)

#poema#dariusshayne#gravidez#reflexao

Hoje sentei em minha mesa do trabalho logo cedo

Hoje sentei em minha mesa do trabalho logo cedo,
Pensando em tudo que eu havia de fazer…
E um calorzinho gostoso em minha orelha direita me preenchia suavemente, e me tocava delicadamente<…

(…Continue Lendo…)

#lilianseikokato#gravidez#poema
"Filhos, mister se faz que no céu tenhais a benção de Deus e na terra, a benção dos pais. Eis o segredo da abudancia!"

"Filhos, mister se faz que no céu tenhais a benção de Deus e na terra, a benção dos pais. Eis o segredo da abudancia!"

"Filhos, mister se faz que no céu tenhais a benção de Deus e na terra, a benção dos pais. Eis o segredo da abudancia! "
☆Haredita Angel

#primeiracomunhao#deus#bencaos#gravidez#hareditaangel#poema

►Refém do Tempo

►Refém do Tempo
Certa vez eu escutei que,
O segredo era não se importar com a dor
Seja quanto, ou onde for
Que a paz será daqueles que a merece
Que o pior a gente nunca e…

(…Continue Lendo…)

#ateoppensador#poema#gravidez

Houve um tempo em minha vida Que havia monstros

Houve um tempo em minha vida
Que havia monstros no telhado
Fantasmas atrás da porta
Esqueletos embaixo da cama
Mas alguém
sempre me chamava pra jantar
Hoje ninguém …

(…Continue Lendo…)

#gravidez#edsonricardopaiva#poema

A felicidade é imperecível

A felicidade é imperecível, ela é de uso pessoa e intransferível.
Engole o choro, sorria pra vida.
Ninguém trará a felicidade, e ninguém poderá roubá-la, você encontrará pessoas que irão s…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#andersonalves#gravidez#poema