Embora não podermos perder tempo com pensamentos porque a vida é ação, haverá momentos de muitas lembranças. A memória age á revelia, ela oferece bons e maus momentos.
Embora não podermos perder tempo com pensamentos porque a vida é ação, haverá momentos de muitas lembranças.
A memória age á revelia, ela oferece bons e maus momentos.
Saber o que fazer hoje para amanhã se deliciar ou torturar com o pensamento das ações do hoje?
Mecanizar para o bem?
Ainda que para o bem, a gente é humano, né? Mecanizar? Palavra feia, né?
==
Mensagens Relacionadas
Vejo pessoas reclamando da vida
Vejo pessoas reclamando da vida, por causa de coisas banais, vejo pessoas querendo morrer por causa de fim de relacionamento, vejo pessoas com depressão por causa de bens materiais, vejo pessoas de ma…
#gravidez#keilasacavem#poemaNão espere ter que ficar sem alguém
" Não espere ter que ficar sem alguém, para dar valor a sua presença.
Descubra agora em vida e a tempo, a valorizar pequenas coisas, pequenos atos; que demonstrarão sempre pelas pessoas ao teu l…
Se a tristeza chegar
Se a tristeza chegar,é só disfarçar,
com um sorriso em forma de gentileza…
E transformar,uma nova versão,
aquela que dá sentido à vida…
Distribuir amor,que é a nossa
maio…
Chega um momento na vida em que você precisa parar
Chega um momento na vida em que você precisa parar, ver onde você está, olhar para onde você quer ir e deixar para trás o que te sufoca. Isso se chama libertação!
#poema#hudsonpessini#gravidezAme as pessoas
Ame as pessoas, permita que através de sua vida, pessoas possam ver sentido e viver em sorrir. Seja um agente de alegrias, de sorrisos e jamais se esqueça do quão bom e importante é um abraço sincero.…
#danlemes#gravidez#poema