Em meus pensamentos, a fé No que busco é acreditar, que na vida tudo passará.
Em meus pensamentos, a fé
No que busco é acreditar, que na vida tudo passará.
No coração um sentimento de gratidão
No amor a certeza que a vida é bela
Sobre o amanhã, não penso sem viver o hoje.
Mensagens Relacionadas
Ah a vida
Ah a vida… ela é complexa e surpreendente.
É construída nos momentos, nos encontros e desencontros… Cada pessoa que chega marca nossa vida, altera nossa percepção, transforma nosso sentimento…
(…Continue Lendo…)
Sua vida não determina um gráfico de coisas boas e coisas ruins que estão acontecendo. Quem determina um gráfico, na verdade são mais ou menos dificuldades que a vida propõem.
Sua vida não determina um gráfico de coisas boas e coisas ruins que estão acontecendo. Quem determina um gráfico, na verdade são mais ou menos dificuldades que a vida propõem.
Assim, quem determ…
Sai tao desesperado A procura de um Amor pelas ruas Que
Sai tao desesperado
A procura de um
Amor pelas ruas
Que esqueci de mim
Abandonado em casa
Meu tempo é incerto e minha vida é o lugar que tenho a oferecer
Meu tempo é incerto e minha vida é o lugar que tenho a oferecer, perdido e sem saber como prosseguir, confuso onde eu quero estar para provar o meu amor;
Eu poderia me jogar ao vento, ao mar ou …
(…) Não é que você seja ou foi
insignificante em minha vida, eu
apenas decidi seguir em frente,
estou em busca da minha felicidade,
e em busca de alguém que realmente
s…
Máscaras da vida
Máscaras da vida
Será que os amigos são verdadeiros
Será que as brincadeira de mal gosto
Na verdade são pra me atingir
Será que aquele texto
Escrito por acaso
Na ve…