Existem coisas na vida Que não tem explicação Mesmo sem te conhecer Me apaixonei de coração
Existem coisas na vida
Que não tem explicação
Mesmo sem te conhecer
Me apaixonei de coração
Caminhando sem destino
Passo o dia a te procurar
Vou passeando pelas horas
Sem saber por onde começar
Sonho contigo acordado
Você não sai do meu pensamento
Quero te ter ao meu lado
A todo instante, a cada momento
O vento é o meu guia
Por todos os lados que for
Não quero mais ninguém
Só quero o seu amor
E pelas estradas dessa vida
Me proponho a seguir
Talvez no fim de alguma delas
Você deva existir
E se um dia te encontrar
Mesmo que leve a minha vida inteira
Pediria como meu último desejo
Sentir o calor do seu primeiro beijo
Mensagens Relacionadas
O problema é que as pessoa julgam você antes mesmo de te conhecer
O problema é que as pessoa julgam você antes mesmo de te conhecer.
#conhecer#bobesponja
É necessário conhecer a si mesmo
" É necessário conhecer a si mesmo, antes de conhecer o outro".
#conhecer#kellyreginastoriÀs vezes é necessário conviver debaixo do mesmo teto
Às vezes é necessário conviver debaixo do mesmo teto.
Para conhecer alguém de fato.
O encoberto deixa de ser secreto.
As palavras de nada adianta, se elas sucumbem diante do carácter…
As pessoas precisam conhecer melhor a si mesmo
As pessoas precisam conhecer melhor a si mesmo antes mesmo de tentar conhecer uma as outras
#conhecer#byancagon
Mesmo sem te conhecer
Mesmo sem te conhecer, já te desejei mais de um milhão de vezes.
#ntistacien#conhecer
Por que me conhecer por um perfil se
Por que me conhecer por um perfil se o melhor mesmo é me conhecer ao vivo?
#conhecer#tiagocurralo