Viver uma vida baseada somente em reação é submeter-se
"Viver uma vida baseada somente em reação
é submeter-se à dependência da ação alheia,
é uma vida de escravidão,
pois para cada ação há uma reação igual e oposta,
é o mesmo dizer que você recebe do mundo o que você dá ao mundo,
por isso é melhor lutar por uma vida de boas ações,
para que recebas de volta boas reações."
Mensagens Relacionadas
Ação e reação
"Ação e reação? Não! Chama-se semeadura! Agindo tu sabiamente ou ignorantemente, tornará a ti ainda que tardiamente"!
#reacao#epasqua#acao
Sei que na vida tudo é a lei
Sei que na vida tudo é a lei da ação e reação…faço e falo aquilo que meu coração manda…mas nunca sem escutar a minha razão.
#rosangelaaparecidaribeiro#acao#reacao
Do mesmo jeito que toda ação tem sua reação
"Do mesmo jeito que toda ação tem sua reação, o amor deve ser recíproco."
#acao#reacao#paullohenrique
Há sempre
Há sempre, um motivo para tudo. Do mesmo modo, também há uma ação que dê origem, a uma reação.
#reacao#regisassuncao#acaoConsequências do amor
Consequências do amor
Se toda ação tem uma reação, se todo ato tem consequências,
quais serão as consequências do amor?
Se eu escolho amar, o que ganharei em troca?
Os benefíci…
O amor é Ação
"O amor é Ação, e a reação é a consequência dos nossos atos."
#acao#lenilsonxavier#reacao