Viver uma vida baseada somente em reação é submeter-se

"Viver uma vida baseada somente em reação
é submeter-se à dependência da ação alheia,
é uma vida de escravidão,
pois para cada ação há uma reação igual e oposta,
é o mesmo dizer que você recebe do mundo o que você dá ao mundo,
por isso é melhor lutar por uma vida de boas ações,
para que recebas de volta boas reações."

#gravidez#poema#acao#sidineideabreu#reacao 248

Mensagens Relacionadas

Ação e reação

Ação e reação

"Ação e reação? Não! Chama-se semeadura! Agindo tu sabiamente ou ignorantemente, tornará a ti ainda que tardiamente"!

#reacao#epasqua#acao
Sei que na vida tudo é a lei

Sei que na vida tudo é a lei

Sei que na vida tudo é a lei da ação e reação…faço e falo aquilo que meu coração manda…mas nunca sem escutar a minha razão.

#rosangelaaparecidaribeiro#acao#reacao
Do mesmo jeito que toda ação tem sua reação

Do mesmo jeito que toda ação tem sua reação

"Do mesmo jeito que toda ação tem sua reação, o amor deve ser recíproco."

#acao#reacao#paullohenrique
Há sempre

Há sempre

Há sempre, um motivo para tudo. Do mesmo modo, também há uma ação que dê origem, a uma reação.

#reacao#regisassuncao#acao

Consequências do amor

Consequências do amor
Se toda ação tem uma reação, se todo ato tem consequências,
quais serão as consequências do amor?
Se eu escolho amar, o que ganharei em troca?
Os benefíci…

(…Continue Lendo…)

#reacao#acao#analuizanapereira
O amor é Ação

O amor é Ação

"O amor é Ação, e a reação é a consequência dos nossos atos."

#acao#lenilsonxavier#reacao