Boa Noite
Boa Noite
Viver com serenidade significa estar apenas preparado para qualquer coisa que a vida lhe traga, olhe sempre para frente e uma imensidão de possibilidades aparecerão, olhe para trás e só enxergará uma.
O que aconteceu é sempre a melhor coisa que poderia ter acontecido, porque já aconteceu.
Vai correr pra onde apenas conforme-se e agradeça por estar vivo.
Mensagens Relacionadas
"Orgulhe-se de sua bagagem
"Orgulhe-se de sua bagagem
Orgulhe-se da transformação de vida que ocorreu, da pessoa que se transformou, das lutas que enfrentou que levaram às grandes, expressivas e significativas vitórias, d…
Tem um segredo da dança
Tem um segredo da dança,
Que devo na vida pessoal aplicar,
O melhor cavalheiro não é o que aparece muito,
Mas o que deixa a sua dama brilhar
Enfeitei-me de arco-íris
Enfeitei-me de arco-íris.
No percurso de minha vida
Fui perdendo algumas cores
Fizeram falta, adoeci.
Estou com pincéis na mão;
Vou retocá-las uma a uma.
Seguirei e…
Toma tua vida em mãos
Toma tua vida em mãos,
agarra-te a ela com todas as tuas forças,
guia-a pelo melhor caminho e enfim morres!
Entendi agora
Entendi agora
Um dia acordei e percebi que era barro e que a vida estava calma demais então dei um tapa no visu e resolvi ser mar na primeira onda puf derreti entendi então que não posso ser o q…
Quanto tempo dura uma vida
Quanto tempo dura uma vida?
Para uns alguns anos
Para outros dezenas de anos
Mas quer saber a verdade?
Para aqueles que amam a Deus
Uma vida dura uma eternidade