Só loucura
Só loucura
A vida anda muito louca,
Tudo é um corre, corre…
Eu sou de uma vida quase loka,
Quero que tudo se exploda!
Os resultados das minhas ações,
São como as cuecas que eu visto.
Se forem legais, boas aceitações…
Se não, vão apertar o meu saco!
Toda ação pede uma reação,
Ela dará a resposta plausível!
Para julgar as escolhas do meu coração,
Precisará entender os meus motivos…
Nesta variante que eu vou,
Não vejo um final feliz…
Antes mesmos do tempo que me restou,
Acredito que levarei o game over!
Mensagens Relacionadas
Parece loucura não é mesmo
Parece loucura não é mesmo, apaixonar-se no mundo atual. Afinal de contas, hoje em dia podemos conversar horas a fio com uma pessoa, prosseguir assim durante dias, semanas, meses! No entanto talvez, s…
#gravidez#paixao#amigo#vida#amizade#poema#loka#doido#willienostvald
Cansei de viver este louco amor pra ti fazer feliz
Cansei de viver este louco amor
pra ti fazer feliz.
Agora essa louca que de repente habita em você
Faz-me morrer de solidão.
Pisando na grama
Pisando na grama, roubando rosas?, as melhores ideias são as perigosas???.
#vida#loka#larissa164
Vontade louca de escrever„
Vontade louca de escrever„
Vontade louca de desenhar„
Vontade louca de viver„
Vontade louca de te esquecer„
Vontade louca de viajar„
Vontade louca de fumar„
O mundo caminha numa velocidade tão grande
O mundo caminha numa velocidade tão grande, que muitos não têm tempo para aproveitar o que já conquistaram e nem o que vão conquistar!
#loka#celebracao#adomiranbastos#vida