Que é a vida senão uma trama? O sentido pujante da drama, O exagero rabisco da dor, O absurdo sofrer do amor.
Que é a vida senão uma trama?
O sentido pujante da drama,
O exagero rabisco da dor,
O absurdo sofrer do amor.
Que seria de mim não fosse a drama?
Que faria sem ti que diz que me ama?
Sem ti… Senti a dor aumentada!
Senti o silêncio gritante do nada.
E por isso mantenho o drama,
O calor bem sutil dessa trama,
Lamentando a distância cruel,
Entre mim, meu amor e o céu.
Mensagens Relacionadas
e os meus sonhos foram crescendo
…e os meus sonhos
foram crescendo.
Encheram-se de perfumes.
Tornaram-se árvore,
da minha vida!
Viver é arte, ser feliz faz parte.
Viver é arte, ser feliz faz parte.
E de cores vou vivendo o som da vida a orquestrar.
do canto passarinheiro, vento ao sol de janeiro.
O tombo das ondas nas praias,
do choro in…
Acho que entendo o que o meu coração
Acho que entendo o que o meu coração corteja com a possibilidade de mudar de vida com esse sentimento inesperado;
Falávamos de carinhos e atenções, mas eu sou muito ousado para direcionar todo o…
Hoje é tristeza
Hoje é tristeza…
Amanha alegria…
A vida é feita de momentos
E momentos são feitos de poesia
5 Motivos para adorar a vida
5 Motivos para adorar a vida.
1. Poder acordar todos os dias ver, respirar, falar, rir, comer e beber vê aqueles que eu amo ainda estão com saúde e poder dizer a eles quanto eu os amos, poder pe…