Tem gente que parece que veio ao mundo só para trazer leveza e nossa vida encantar!
Tem gente que parece que veio ao mundo
só para trazer leveza
e nossa vida encantar!
São espécies de anjos
que Deus nos apresenta
sem querer
sem nada em troca
nos eleva o espírito e nos colore a alma .
Agora mesmo e neste exato momento…
Estou aqui a VOAR!
Mensagens Relacionadas
UM ANJO DISSE…
UM ANJO DISSE…
“Que a esperança é o alimento da alma
que a paciência é a luz da vida
que ambas unidas
anulam o veneno do medo.”
Fazemos parte de algo maior
Fazemos parte de algo maior, onde tudo é importante até a menor forma de vida.
Nós somos o planeta vivo, Sofia! Somos um grande barco que navega à volta de um sol ardente no universo.
Mas …
AS PESSOAS MADURAS ENSINAM APRENDENDO A AMAR
AS PESSOAS MADURAS ENSINAM APRENDENDO A AMAR
Se o desejo ou a libido é o que move a vida; e se só desejamos o que não temos, então o amor não é “completude”, como muitos acreditam, mas “falta”: …
Cada um tem uma história e um jeito
Cada um tem uma história e um jeito de levar a vida!
A minha vida? Pra que eu vivo?
Eu vim ao mundo para aprender!
Quem sabe um dia ensinar…
Ensinar o quê?
Ensinar que …
Eu queria
Eu queria
Eu queria poder trasformar os sentimentos que procuram me perturbar.
Em palavras digitar todas as reaÇoes que meu corpo tem que suportar.
Em versos bem feitos poder express…
As doze badalas parar responder
As doze badalas parar responder
E se sua vida se resumisse em um relógio e vc tivesse exatas 24horas para viver tudo? Realizar seus sonhos, superar seus medos, amar, ser amado, rir e chorar? Qua…