Paulo anjo lindo
Paulo anjo lindo!
Hoje 2 meses de vida!
Essa pessoinha linda
Chegou em minha vida
Tu és uma estrela
Um raio de esperança
Imagino coisas lindas
A imagem é você
Tu és uma estrela
Teu brilho me encanta
Alegra meu coração
E me faz muito feliz
Te amo meu neto
Deus o abençoe
Vovó Eloidia
Mensagens Relacionadas
Peço aos anjos da paz Que protejam seu lar Que
Peço aos anjos da paz
Que protejam seu lar
Que abençoem seu sono
Para que tenhas
Um lindo despertar
Que eles afaguem
Sua dor
Derramando amor
em seu cora…
23/08/2018
23/08/2018
BOM DIA ANJO DE AMOR!
O dia se predispõe a sair,
ainda dá para ouvir o som do silêncio que reina na calma deste novo amanhecer.
Logo o som do reino será dos motores…
Ao dormir velarei teu sono
Ao dormir velarei teu sono…
Tu dormes como um anjo .
Esse seu rostinhos lindo tao delicado de porcelana .
Voce sorri como se no mundo nao houvesse maldade .
Seu sorriso e tao p…
Muito bom ir dormir sabendo que anjos já preparam um lindo amanhecer para nos presentear!
Muito bom ir dormir sabendo que anjos já preparam um lindo amanhecer para nos presentear!
#anjo#melanialudwig#lindoSe o diabo já foi o anjo mais lindo
Se o diabo já foi o anjo mais lindo, por que ele seria feio?
Se o diabo é tão tentador, por que ele seria um monstro e não um sedutor?
Se o diabo tem tanto poder, por que seduzir você e nã…