Meu universo

Meu universo
No caminhar de uma vida, cheio de ilusão…
Encontrei muitos indiferentes e desafetos.
Eles queriam impedir o amor no meu coração,
Mas não conheciam a divisa do meu universo.
Foram muitos ao longo dos caminhos percorridos,
Espinhos que feriam no profundo a minha alma.
Mas também encontrei muitos jardins floridos,
Que me conquistaram por boas ações que marcam.
Um relacionamento deve ter o seu diferencial,
Com uma maturidade respeitosa entre as partes.
Mas não se pode conviver com a ação interpessoal
E discriminatória, por motivos vans entre os lados.

#vida#gravidez#poema#djalmacmf#mudar#passividade 231

Mensagens Relacionadas

Não quero viver sem sentido esperando uma verdade

Não quero viver sem sentido esperando uma verdade sob uma mentira passível de inventar uma verdade em versos.
Os instantes permanecem vazios com um silêncio demasiadamente injustos refletem na p…

(…Continue Lendo…)

#mudar#julioaukay#vida#passividade

Imagine ou lembre-se de alguém que não deposita

Imagine ou lembre-se de alguém que não deposita confiança em ninguém. Elas são em grande parte omissas, possuem o espírito do medo, acham-se cautelosas, mas são verdadeiras vítimas do temor do homem. …

(…Continue Lendo…)

#vida#jacksondamata#passividade#poema#mudar#confianca

ouvi dizer que somos vida

ouvi dizer que somos vida.
seres viventes.
ouvi também que somos humanos,
pessoas passíveis de erros.
ouvi dizer que somos libertos,
o'que é apenas um boato de um bar de …

(…Continue Lendo…)

#passividade#anna#mudar#vida#gravidez#poema

Poema da vida

Poema da vida
Entre omissões e atitudes firmes,
A vida constrói caminhos retos ou tortuosos.
Tem curvas, ondulações e até direção imigre.
Vai depender da reação diante do opost…

(…Continue Lendo…)

#passividade#mudar#gravidez#poema#djalmacmf#vida

Na vida me importei com muitas coisas, e deixei de me importar com outras que eram indiferentes à primeira vista, e que não fazia sentido se importar.

Na vida me importei com muitas coisas, e deixei de me importar com outras que eram indiferentes à primeira vista, e que não fazia sentido se importar.
Hoje as que mais importavam não tem signifi…

(…Continue Lendo…)

#passividade#jpires#gravidez#poema#vida#mudar

É difícil falar de vida quando se está morto por dentro

"É difícil falar de vida quando se está morto por dentro. Insensível, indiferente. Sobreviver e viver são coisas absolutamente diferentes. Não sou insensível à ideia de que o homem deve buscar algum t…

(…Continue Lendo…)

#passividade#vida#mudar#denniseveloso