Na vida me importei com muitas coisas, e deixei de me importar com outras que eram indiferentes à primeira vista, e que não fazia sentido se importar.

Na vida me importei com muitas coisas, e deixei de me importar com outras que eram indiferentes à primeira vista, e que não fazia sentido se importar.
Hoje as que mais importavam não tem significado, enquanto as que não faziam sentido, fazem toda diferença.
Logo percebi que bens materiais são coisas, quem você é importa à quem realmente gosta de você, e que um amOr de verdade é melhor do que amores passageiros.
Aprendi com você Vida.

#vida#gravidez#poema#jpires#mudar#passividade 318

Mensagens Relacionadas

Meu universo

Meu universo
No caminhar de uma vida, cheio de ilusão…
Encontrei muitos indiferentes e desafetos.
Eles queriam impedir o amor no meu coração,
Mas não conheciam a divisa do meu …

(…Continue Lendo…)

#poema#djalmacmf#vida#gravidez#passividade#mudar

Indiferença é uma das mortes mais dolorosas da vida

Indiferença é uma das mortes mais dolorosas da vida. Mortes? Sim, mortes. Tudo morre ao redor da indiferença, amores, amizades… Tudo. Um amor indiferente se torna frio. Esse frio se torna dor. Essa do…

(…Continue Lendo…)

#passividade#matheusnnassi#mudar#vida

Caminhando pela vida Tropecei em desafios

Caminhando pela vida
Tropecei em desafios,
Conheci a indiferença…
A insuficiência.
Vislumbrei o horizonte,
Cruzando a ponte
No novo rumo
Que descreve o mundo,…

(…Continue Lendo…)

#poema#passividade#cristinabarros#gravidez#vida#mudar

Amigo é estar sempre Ligado em tudo que acontece

Amigo é estar sempre
Ligado em tudo que acontece.
Indiferente do que passa
Na vida do seu amigo.
E estar sempre presente na
Vida dele e nunca
O abandonar por nada, …

(…Continue Lendo…)

#passividade#versos#vida#poema#amizade#screpante#gravidez#mudar

É difícil falar de vida quando se está morto por dentro

"É difícil falar de vida quando se está morto por dentro. Insensível, indiferente. Sobreviver e viver são coisas absolutamente diferentes. Não sou insensível à ideia de que o homem deve buscar algum t…

(…Continue Lendo…)

#vida#mudar#passividade#denniseveloso

Desejo de tudo um pouco

Desejo de tudo um pouco! Sensibilidade…
Para não ficar indiferente diante das belezas da vida. Coragem…
Para colocar a timidez de lado e poder realizar o que tem vontade. Solidariedade… (…Continue Lendo…)

#gravidez#mudar#otavianar#poema#vida#poesia#passividade#adoro